Tópico pra marcar umas jogatinas no Doom 2, postagens de resultados, como andam as coisas nos servers, etc, etc... papo furado é permitido por aqui!
E ae.. BORA JOGAR UMA???
Vamos agitar nos servers, galera!!
QuakeServers.Net | Q2Servers.com | Zandronum | ZDaemon | Arena Camper® | Discord NetQuake | Droni Nostalgia Games
|
Posted 12 June 2016 - 05:54 PM
Neste fds, a coisa foi beeem devagar. Trombei só uns 2 gringos e uns 2 brasucas.
Curiosidade: Fiz uma certa amizade com um gringo q disse q a mãe dele tem um noivo q mora em Registro/SP, e me perguntou se eu conhecia a cidade e se seria legal ele vir morar aqui no BR! Háa, eu falei q já tinha ouvido falar, mas q nunca tinha ido pra lá(tenho trauma dessa cidade pq eu carregava um bauzão de carcaças de carnes lotado pra esta cidade, e era terrivelmente cansativo!!). E falei pra ele NEM SONHAR em viver aqui no Brasil, kkkkkkk. Acho q desanimei ele...
Posted 19 June 2016 - 07:37 PM
Ontem uns gringos, Campaum e eu jogamos um pouco no FFA do q2, do Arena Camper Quake, bacana! E hj joguei umas partidinhas no ZDaemon, com a Kika Batera, minha amiga de clan(Base Tática Brasileira)!
Ah, hj o Suinão, do Connection Fast Games, subiu servers de quake(1 de NQ CTF e 2 de Q2, FFA e Rogue). Não deixem d entrar lá! Vlw, acho q por hj chega pra mim!! Joguem ae, cambada!! xD
Posted 24 November 2023 - 12:25 PM
Hoje é sexta-feira dia 24 de novembro, aprende a ver a data dos comentários, Nicolas. Vc pode postar comentários aqui, ok.
Vamos mantendo contato por aqui também. A hora que vc for entrar pra jogar algum jogo no ZDaemon ou mesmo no seu Roblox, sei lá, comente aqui.
Estarei livre hj após ás 8 da noite, blzinha?
0 members, 0 guests, 0 anonymous users