Após a morte do banco de dados oficial do QL, assim como seu forum(bons tempos, uma pena ter sido excluído...), criaram agora um NOVO banco d dados para a versão definitiva do qlive! Ele é o QLSTATS, q é uma adaptação do XonStat(q foi originalmente criado pelo jogador Antibody para o jogo de FPS Xonotic). Isto coleta todos os dados in-game de todas as partidas de servers q rodam sob o qlstats, pra dar manutenção a construção de ELOs de qualquer jogador!
p.s.: Mas lembrem-se, ELO não significa nada, exceto vaidade. O q realmente importa é se divertir no jogo e sua real habilidade!
QLSTATS aqui!!! >>> https://qlstats.net/
Como vcs sabem, ELO é um ranking de cada jogador e mostra o quanto ele é experiente e qual é o seu nível d jogo. É comumente usado pra ajudar servers públicos a BALANCEAR a distribuição de jogadores pelos times em partidas d CA, TDM e CTF, através do comando "shuffle".
Explicações sobre como funciona o sistema d ELO no qlive é explicado na parte final desta página > https://github.com/a...onStat/wiki/FAQ
E-mail do criador do QLSTATS > predathor@gmx.at
Source do QLSTATS > https://github.com/PredatH0r/xonstat
// ATUALIZAÇÃO - Jan/2016
Umas poucas mudanças q ocorreram nos últimos dias para o QLSTATS(http://qlstats.net:8080/)
- ranking por regão
- mais tipos de tabelas nos profiles dos jogadores
- dados subiram pra 100 partidas nas tabelas
- podem podem ser ligadas on/off nas tabelas
- minqlx recebe "Glicko ratings" ao invés de Elo pra balanceamento
- integração com Steam Server Browser
Servers são assigned a região baseada na informação Geo-IP.
Jogadores são assigned pra região dos servers q eles jogam.
Jogadores são rankeados com suas regiões.
Tabelas podem agora mostrar 20, 50 ou 100 partidas.
Damage é também marcada agora(pras novas partidas) e tem suas próprias tabelas.
Clicando no nome da arma, a tabela/barra pra esta arma pode ser ligada on/off.