Tive neste fim de semana este BUG curioso pela 1ª vez. Quando entrei num server de duel(argentino ou brasileiro, não lembro), ao invés de eu ver o model do inimigo como tankjr/bright(é o que eu tenho configurado no meu autoexec, um gosto pessoal), eu tava vendo o model "sarge/default"(model padrão do jogo). Acionei o script que fiz sobre configuração dos enemy models(na minha tecla F8) que muda os enemy models entre TANKJR e KEEL.
Resolveu temporariamente, mas não definitivamente, pois quando eu mudava de POV, o model do sarge voltava a aparecer. E pelo que me lembro, o problema se resolveu sozinho(WTF?!?).
Mas hj eu ví um tópico lá no site do ESReality, que sempre foi o maior portal internacional de sobre Q3/QL, que o argentino Crotazzo criou...
Crotazzo: "Qnd num server d duel, ás vezes vc vê o inimigo como Sarge... cômo arrumar isto? Velhas correções como clearcvar e vid_restart não estão funcionando mais. Votando um novo mapa ás vezes funciona e outras não.
E também ontem eu tive um "unpure client, invalid pk3" quando tentei entrar em um server de duel com o mapa "bluerun"(blood run Intel). Estou inscrito para o "map pack workshop". Obrigado em antecedência".
Melhores respostas:
Yakumo: "Tente se inscrever denovo do workshop, e certifique que a pasta disso seja deletada
"\Steam\SteamApps\workshop\content\282440\539421606"
Então quando vc conectar, isto faria download de qualquer versão que esteja no server. Tem funcionado pra alguns, mas não pra todos, espero que resolva. :/"
Trepunkt: "Tive este problema algumas vezes e finalmente encontrei que mudando seu "cg_ForceEnemyModel" pra algo outro do que o seu atual, então desfaça isso, e faz com que o model atualize e arrume este problema."
Fonte > http://www.esreality...arge-model-fix/
Eu mesmo usei a dica do trepunkt, por intuição, e resolveu meu problema temporariamente, embora tive q fazer isto umas 3x, mas eu preciso jogar mais vezes pra ver se esta merda persiste. Estejam atentos!!
Ah, aqui está meu script, pra quem se interessar. Copie e cole na sua cfg pessoal!
// Keel/TankJr Bright Skin Cvar
set keel "cg_forceEnemyModel keel/bright; r_lodbias -2; set nmymodel vstr tankjr"
set tankjr "cg_forceEnemyModel tankjr/bright; r_lodbias 2; set nmymodel vstr keel"
set nmymodel "vstr keel"bind F8 "vstr nmymodel"