Jump to content

Toggle shoutbox

QuakeServers.Net | Q2Servers.com | Zandronum | Arena Camper®

Contador de visitas

@  Droni : (14 January 2020 - 09:56 PM) Grupo de Quake CTF Bombando no WhatsApp :wub:

Posted Image
@  Droni : (09 January 2020 - 06:42 PM) Agora se esperam entrar em um servidor ao estilo "FFA" que é entrar e jogar, isso não existe mais. A coisa é combinada, tem até lista de presença de quem pode ir pq muitos tem problemas com filhos/esposas pra tentar uma certa privacidade (me incluo). Fica a sugestao ai.
@  Droni : (09 January 2020 - 06:38 PM) Um jogador tem o contato de outro jogador, e assim todos estão juntos.
@  Droni : (09 January 2020 - 06:38 PM) Sinto dizer que estão enganados, o quake 1 brasileiro está super ativo, e mesmo antes da chegada do CTF, existe um grupo ativo de QuakeWorld, que fazem inclusive redes presenciais. A diferença eh que o grupo está reunido em grupos de WhatsApp e não no Facebook/Foruns.
@  BorisOAnimal : (06 January 2020 - 02:37 PM) Se tratando de QUAKE no Brasil, vale aquela máxima que diz: "se não pode vencê-los, junte-se a eles". Ou seja, nem precisa esquentar em criar servidor para Quake no Brasil. Junte-se aos que já estão por aí.
@  nQ.Lejionator : (06 January 2020 - 01:58 PM) Lá nos gringos, ainda tem Q3, Q4, Kingpin, Daikatana, Deus Ex, HL2DM, DMC, Ricochet, e me arrisco a dizer Serious Sam.
@  nQ.Lejionator : (06 January 2020 - 01:56 PM) No huezil, qnd se trata de jogos retrô, os que AINDA tem players em pleno 2019 são: QW (qualquer mod), Q2, Half-Life, UT'99, Doom 2, e QuakeLive!
@  Sangue : (06 January 2020 - 02:32 AM) O que lamento é não poder deixar esses servidores up 24/7.
@  BorisOAnimal : (05 January 2020 - 08:52 PM) No Brasil se joga Quake WORLD. E as pessoas que jogam abrem seus próprios servers. No próprio Q2 tem sido assim também.
@  Quaden : (05 January 2020 - 03:17 PM) O bom do quake2 é a versão do Yamagi que sempre é atualizada para novas resoluções e correções.
@  Quaden : (05 January 2020 - 03:16 PM) No Brasil ninguém mais jogam quake 1. Só quake2 e derivados dessa engine.
@  BorisOAnimal : (05 January 2020 - 03:23 AM) Eu já fiz minha parte. Não subo mais servers de Quake. #hue
@  BorisOAnimal : (05 January 2020 - 03:23 AM) Todos? Mas tem só 8 servers CASSIOPEIA no ar.
@  Sangue : (05 January 2020 - 12:07 AM) Eu ia até fazer isso, mas se fizesse menos servers seria o mesmo que nenhum. E sem nenhum server aí é que não tem players mesmo. Portanto, subi todos.
@  Sangue : (01 January 2020 - 01:44 PM) Menos servers é fácil de providenciar...
@  BorisOAnimal : (01 January 2020 - 12:38 AM) Que em 2020 haja mais players e menos servers... #ProntoFalei #Amém
@  nQ.Lejionator : (28 December 2019 - 08:53 PM) Visitem/entrem no grupo daSteam do Q2! https://steamcommuni...s/q2veteranosbr
@  nQ.Lejionator : (27 December 2019 - 02:49 AM) CTF do QW bombou como nunca hj!!!!!
@  nQ.Lejionator : (27 December 2019 - 12:16 AM) Já joguei umas partidinhas de Warfork e FFA num server gringo de QW. Tô a espreita...:P
@  nQ.Lejionator : (26 December 2019 - 12:34 AM) Feliz natal pra todos!!! :)
@  Sangue : (24 December 2019 - 01:33 AM) Por acaso, não seria do mesmo jeito que o QuakeWorld? rcon_password "secreto"
@  Droni : (24 December 2019 - 12:10 AM) Rapaziada, alguem sabe como configura a senha do admin no servidora QW KTZ?
@  Sangue : (23 December 2019 - 12:28 AM) Se for esse o caso, o servidor já tenho, é só subir. Só que não está muito atualizado quanto a mapas e ao resto. Veja na porta 27922 até a meia noite de hoje
@  Sangue : (23 December 2019 - 12:12 AM) Eu não entendi muito bem seu pedido. Tanto o servidor OSP quanto o OpenFFA estão em modo DM. Você quer um servidor como o OSP, mas com todas as armas do Quake II e com bots?
@  Quaden : (21 December 2019 - 09:09 PM) Sangue poderia trocar ou deixar o OSP para deathmatch com o gladiadtor bots. No OpenFFA quase não tem gente para jogar.
@  nQ.Lejionator : (19 December 2019 - 02:47 PM) E galera... CTF do QW está bombando, por incrível que pareça!! :o
@  nQ.Lejionator : (19 December 2019 - 02:47 PM) Sangue, eu tbm concordo. Acho que é o mod novo quem deveria ter um nome de pasta próprio e que seja diferente do antigo WOD 8.0. Os gringos foram relaxados desta vez.
@  Droni : (18 December 2019 - 02:09 PM) https://chat.whatsap...xzhHCWnZ2kEHf2C
@  Droni : (18 December 2019 - 02:09 PM) Galera, whatsapp bombando com galera marcando jogos todos os dias. Aproveitem para matar a saudade do Quake, pode ser a ultima chance de vocês jogarem um bom Quake.
@  BorisOAnimal : (08 December 2019 - 01:52 AM) Caras, que demais esse WEAPONS OF DESTRUCTION X aí... é apelação total, fora da mesmice! Gostei pra carai... #HUEBR
@  Sangue : (06 December 2019 - 09:18 PM) Alterar o nome da pasta do mod antigo é que eu não vou fazer se abrir um servidor do wodx.
@  nQ.Lejionator : (06 December 2019 - 06:26 PM) Duro é que os gringos não tiveram esse cuidado em nomear uma pasta diferente de "weapons", então é como Zumbee disse, se vc jogar em um server de WOD antigo, os arquivos se sobrescreverão aos do WODX. E se vc conectar em um server de WODX gringo, ocorrerá mesma coisa. O certo é ter uma pasta backup do WOD antigo, ou então alterar o nome da pasta do mod antigo para outro nome diferente de "weapons". Enfim, são coisas de Q2.
@  BorisOAnimal : (06 December 2019 - 02:32 PM) Se tiver jogo, tô dentro...
@  Sangue : (06 December 2019 - 11:29 AM) NO final de semana subo o de WOD junto com os outros. O Boris já jogou nele uma vez.
@  Sangue : (06 December 2019 - 11:28 AM) Não precisa baixar tudo de novo. É só copiar.
@  ZunBee : (06 December 2019 - 04:10 AM) Tem um cara chamado IceFox ele faz muitos mapas especificos pra WODX. uns ate bem bacanas: http://http.tastyspl...s/maps/?C=M;O=D
@  ZunBee : (06 December 2019 - 04:04 AM) O problema de renomear é que se o cara ja jogou muito de wodx, esta tudo na pasta weapons dele.. Ai ele vai ter q baixar tudo de novo ao conectar neste srv com outro nome de pastaa pasta.
@  Sangue : (05 December 2019 - 10:12 PM) O WOD "antigo", que chamo de verdadeiro WOD, funciona muito bem no R1Q2, eu tenho um servidor que abro às vezes. Se for criar um servidor de WODX, sugiro que renomeie a pasta de instalação para wodx ou ainda weaponsx, para evitar problemas com o WOD original.
@  nQ.Lejionator : (05 December 2019 - 07:15 PM) Só não sei se a antiga versão seja compatível com os servers dedicados de hj, como R1Q2 ou Q2PRO, como ocorreu com o FREEZETAG, lembra?
@  nQ.Lejionator : (05 December 2019 - 07:14 PM) Bom, os gringos adoram esse "novo" wOD, e uns BR aleatórios gostam. A pasta do mod é chamada "weapons", e esse WODX sobrescreve tudo do antigo WOD 8.0. Particularmente, já que todos hj usam a nova versão sobre o antigo, então se um dia vc quiser testar um server com o antigo mod, altere a pasta para "oldwod" ou "weapons80", ou algo assim. Só pra diferenciar o mod novo.

Photo

Cassiopeia AQ2 DM - Lista de mapas

• Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 Sangue

Sangue

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 69 posts
  • LocationSão Paulo/SP

Posted 03 March 2018 - 06:09 PM

Segue a lista de mapas atualmente instalados no meu servidor de AQ2 (Deathmatch!), qualquer um deles pode ser escolhido pelo comando votemap:

187city
187city_w
666mines
act2r
actcity
actcity2
actcity3
actdam
aggression
arcadia
armyterr
assassin
assassin2
assassin3
assassin4
asylum
backyard
beach
beer
blood
border
bronx
bwcity
bwcity2
bxtrain2
change
chaves
chriscity3
city
cliff
cliff2
cloud
cloud2
cloud3
cmv
condominio
country
country2
countryside
coverme
cracked
crimson
crossfire
ctbcity
ctown2
dacity3
dam
deepcanyon
deepcanyon2
desert
disaster
dive
downtown
ewok
facility
facility3
foresthighway
highrise
highrise2
icity
jdcs
jungle1
kumanru
lighthouse
lnl2
lnl3
locknload
longfall
lostcoast
matrix2
mesto
milbase
mildepot
mine
monastery
monkit2
murder
museum
mxcity
neighborhood
newrock
nobeer
pirate
police
radar
revolution
rexro
rhcity1
rhcity2
rhcity3
rhcity4
rhstation
riot
riot2
riotx
rooftop
ruins
ruins2
ruins3
saddam
scity
seastation
seen
shogo
slaught
soho
spring
sunken
sunken2
sunken3
teacher
teamjungle
teamloko
teamrocks
tequila
terminal
thicket
time
tj2
tjt
tokyo
toxin
urban
urban2
urban2r
urban3
urban4
winter
wizs
xmas
xpeep
zoo

O servidor segue em uma rotação de 22 mapas pré-definidos, e só a interrompe quando há votação solicitando um dos mapas relacionados acima.

Vou atualizar este tópico sempre que acrescentar ou remover algum mapa. Se alguém notar uma falta importante ou tiver alguma sugestão, me diga. Lembro que o servidor é DM, e alguns mapas podem simplesmente não servir, como por exemplo, teamdepo, que precisa de um "override", pois é um mapa dedicado a TP e não possui armas e munições.

FAQ:

P: Por quê este servidor é DM puro e não possui TP?

R: Por que já estão em funcionamento quase uma dúzia de servidores TP, só no Brasil. Além disso, TP nunca foi minha praia.

P: Por quê não consigo baixar via HTTP ou UDP alguns arquivos do jogo?

R: Na maioria das vezes, o jogador está utilizando a versão demo do Quake II, e os arquivos faltantes pertencem a versão FULL, ainda proprietária. Esta pode ser adquirida em sites como o GOG. Em outros casos, são problemas com os nomes dos arquivos instalados no servidor, que precisam ser corrigidos. Relatem o problema neste tópico para que possa ser corrigido.

EDIT 14/09/2018: Acrescentado milbase

EDIT 24/11/2018: Acrescentado icity

EDIT 16/05/2019 Habilitados downloads HTTP.

EDIT 12/10/2019: Acrescentado tjt

EDIT 26/10/2019: Acrescentado toxin

EDIT 03/11/2019: Instalados mapas monkit2 e terminal.

EDIT 04/11/2019 instalados backyard  countryside  crossfire  dive  newrok  spring.

EDIT 07/11/2019 removido nine2 por problemas com as texturas. Resolvido (assim espero)

EDIT 01/12/2019 Instalados sunken, sunken2 e sunken3.   

• nQ.Lejionator likes this

#2 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 650 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 20 March 2018 - 12:47 PM

Sangue, vc tem as texturas originais do mapa condominio?? Eu tenho o mapa, mas NENHUMA textura!! Nunca consegui encontrar... :(

I AM THE DESTROYER! :angry:

#3 Sangue

Sangue

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 69 posts
  • LocationSão Paulo/SP

Posted 07 April 2018 - 08:54 PM

Só vi a sua pergunta agora, ainda precisa do mapa?

EDIT: Eu não sei o que aconteceu com o zip com esse mapa, mas no servidor está intacto. Eu posso empacotar e upar para algum lugar se precisar.

Você fez soar um alarme aqui, pois eu achava que esse mapa estava bem arquivado. Não estava, mas ainda estava no PC velho onde eu tinha deixado.

Subi um pacote lá para o mediafire que você pode baixar. Ele tem alguns mapas que parecem ter sido feitos por brasileiros, o zip original do condominio está entre eles:

http://www.mediafire...eec7v/aq2br.zip

T+

• nQ.Lejionator likes this

#4 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 650 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 08 April 2018 - 09:30 PM

Só vi a sua pergunta agora, ainda precisa do mapa?

EDIT: Eu não sei o que aconteceu com o zip com esse mapa, mas no servidor está intacto. Eu posso empacotar e upar para algum lugar se precisar.

Você fez soar um alarme aqui, pois eu achava que esse mapa estava bem arquivado. Não estava, mas ainda estava no PC velho onde eu tinha deixado.

Subi um pacote lá para o mediafire que você pode baixar. Ele tem alguns mapas que parecem ter sido feitos por brasileiros, o zip original do condominio está entre eles:

http://www.mediafire...eec7v/aq2br.zip

T+

Eu só tinha o arquivo .bsp, mas nunca tive nenhuma textura sequer(os arquivos .wal). Na época q eu usava clientes antigos, como nocheat, até o r1q2, o mapa era tudo quadriculado de vermelho e preto e spamava no console os nomes dos arquivos em falta. Baixei agora e vou testar este mapa denovo. :)

I AM THE DESTROYER! :angry:

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users