Jump to content


Toggle shoutbox

Fórum NETQUAKE - Comunidade de Jogos FPS

QuakeServers.Net | Q2Servers | Zandronum | Arena Camper®

@  Claiton : (02 March 2019 - 01:34 AM) Quake 2 deixa saudades!
@  nQ.Lejionator : (01 March 2019 - 07:23 PM) Sangue e Boris, entrem no meu tópico sobre server dedicado de Q2, e me digam se tá aprovado por vcs! :P
@  nQ.Lejionator : (01 March 2019 - 04:55 PM) Não vejo a hora dos velhos servers de Zandronum voltarem. Cassiopéia volta nos fds, né? Sobre forumeiros, não sei até que ponto é viável hospedar lá. Mas isso é como nosso velho Droni. Ah, e sobre essa turma aí do FightSimulator, olha... Deus me livre esse povinho...
@  nQ.Lejionator : (01 March 2019 - 04:53 PM) Terei que fazer backup toda vez que criar um tópico, e aproveitarei pra fazer logo de 2 ou 3 de uma vez.
@  Boris.O.Animal : (22 February 2019 - 06:16 PM) Tô achando que meus serverszins voltam no meio do ano. #FaçaSuaOração... mal posso esperar para apavorá-los no DOOM 2.
@  Boris.O.Animal : (22 February 2019 - 06:13 PM) O DRONI nem responde... o.o
@  Claiton : (21 February 2019 - 10:29 PM) Faz um fórum novo no forumeiros...
@  Sangue : (21 February 2019 - 02:37 AM) Sobre o risco de um "reset" no Fórum, sugiro que faça o que eu fazia com o fixo de Q2 lá na Hardmob: Mantenha uma cópia backup com você. Certa vez houve um problema lá com o Fórum e eu recuperei as atualizações que tinha feito antes no fixo a partir do meu backup.
@  Sangue : (21 February 2019 - 01:52 AM) Basicamente, era uma galera que não sabia separar o que é um simples jogo e passatempo do que é realidade. Teimavam em levar para o simulador todas as regras e restrições da aviação real, mesmo quando uma sala é aberta declarando ser ser destinada ao vôo livre, como um passarinho. Eles se juntavam para expulsar da sala todo o resto dos jogadores.
@  nQ.Lejionator : (21 February 2019 - 01:45 AM) Sim, eu sei que sou duro com essa galera dos nichos, mas é foda ver essa inflexibilidade deles. É até irracional isso. O exemplo mais drásticos de todos é o CS do HL1. Mas sobre o FlightSimulator, fiquei interessado... do que se trata?
@  Boris.O.Animal : (20 February 2019 - 11:26 PM) Você (Lejionator) está descrevendo os NICHOS. Entretanto é exagero falar que eles são tóxicos ou FDPs. São eles (os nichos) que salvam os jogos hoje em dia. Eles são fechados nas modalidades deles, é verdade. Mas se não fossem por eles, os jogos estariam mais esquecidos do que nunca. KTX no QW, AQ2 no Q2, CA no QL.
@  Sangue : (20 February 2019 - 03:06 PM) Não acho que a comunidade mais tóxica e FDP seja a do Quake2. O problema ocorreu em uma modalidade específica (TP) e ocorre em outros jogos (como o QuakeLive), e até mesmo os que não são FPS. Por exemplo, no FlightSimulator, havia um pessoal (os chamados "sérios") que eram absolutamente insuportáveis.
@  nQ.Lejionator : (20 February 2019 - 12:27 AM) Tenho medo de fazer um puta tópico dahora, e depois o fórum resetar... :(
@  nQ.Lejionator : (19 February 2019 - 12:14 PM) Mas ae, na minha humilde opinião... a comunidade mais tóxica e fdp SEMPRE foi a do Q2. Se depender destes fdp o Q2 nunca mais volta. Vou ver se crio um grupo só com a galerinha dos DMzão no face ou até mesmo no VK.Até os gringos do conseguiram reviver o multiplayer do Kingpin...
@  nQ.Lejionator : (19 February 2019 - 12:12 PM) A informática em geral é assim, lembro desde quando era moleque meu prôfe dizia que tem coisas que nem Deus suspeitaria em saber, haha!! :P
@  Sangue : (19 February 2019 - 02:49 AM) Voltou a funcionar hoje, sem explicação para o que possa ter ocorrido. Aproveitando para atualizar o backup. Se não voltar a dar problema e não fizer muito calor, no final de semana volto a ligar.
@  Sangue : (17 February 2019 - 07:34 PM) Aqui, pelo menos por enquanto, sem possibilidade de subir servidor. Atom inoperante, suspeito que a placa mãe morreu.
@  nQ.Lejionator : (10 February 2019 - 02:49 PM) DOMINGOOOOO.... LEGALL!!!!!!
@  nQ.Lejionator : (08 February 2019 - 06:44 PM) Ele está no discord??
@  Boris.O.Animal : (07 February 2019 - 08:36 PM) Tô pondo pra correr no QW... e com alguma saudade dos meus serverzins... #oremos... tô tentando contato com o DRONI pra gente resolver de vez esse problema do Admin CP. Precisamos revitalizar este fórum... apesar de ser um formato ultrapassado e de ele ter somente 4 ou 5 active users... #HUEBR
@  nQ.Lejionator : (07 February 2019 - 11:51 AM) AHhahahaah, nem foi ele. Acho que o host daqui tá fazendo umas cagadas... :(
@  Sangue : (07 February 2019 - 12:49 AM) Será que esse reset tem algo a haver com o sumiço do Boris.O.Animal? Ninguém ficou com vontade de tomar leite com nescau?
@  nQ.Lejionator : (06 February 2019 - 01:39 AM) Wow, o fórum teve um pequeno RESET. Algumas mensagens foram deletedas, e uns tópicos tbm.
@  nQ.Lejionator : (03 February 2019 - 10:01 PM) Será que rola um "q2zinho" hj??
@  Claiton : (03 February 2019 - 07:06 PM) Hello!
@  Sangue : (03 February 2019 - 02:19 PM) Deve ter sido evaporado pelo bafo de um Saturno V.
@  nQ.Lejionator : (01 February 2019 - 02:18 AM) Caramba, Boris! Cadê vc??!
@  Sangue : (03 December 2018 - 12:54 PM) Aqui, no tastyspleen e em partes da Europa não está morto. Nós vamos ressuscitá-lo no resto do mundo!
@  Droni : (03 December 2018 - 12:48 PM) Galerinha do mal, estou verificando o motivo pelo qual o AdminCP nao está acessível, mais informações em: http://netquake.zz.v...sso-ao-admincp/
@  Claiton : (03 December 2018 - 12:41 AM) Quake 2 no mundo está mortaço!
@  Claiton : (02 December 2018 - 10:41 PM) Boa semana!
@  Claiton : (02 December 2018 - 10:41 PM) Tranquilo!
@  Claiton : (02 December 2018 - 10:41 PM) Tanquilo!
@  Sangue : (02 December 2018 - 10:40 PM) Tenho que sair agora, preciso fazer despesa no mercado para amanhã. Se ainda tiver pique, volto lá pelas 10.
@  Claiton : (02 December 2018 - 10:19 PM) Tive que sair pra atender o celular.
@  Sangue : (02 December 2018 - 09:32 PM) Eu já tinha concluído que quatro bots é muito. Eu vou reduzir para três, depois para dois se ainda parecer demais. E quanto a votação, sim, vou deixar os bots como opcionais.
@  Claiton : (02 December 2018 - 09:18 PM) Se eu tivesse um tempo aqui dava pra fazer um mapa de rail pra não ficar chato. Só arena já nascendo morto é osso, irrita demais. Aquele Compass é legal.
@  Claiton : (02 December 2018 - 09:09 PM) Melhor até deixar pra chamar via votação e não autoload.
@  Claiton : (02 December 2018 - 09:09 PM) Tem que deixar só uns 2 bots senão zoa mesmo.
@  Claiton : (02 December 2018 - 09:08 PM) Na hora de compilar ele para o processo e por isso fica esses mapas todo branco.

Photo

Cassiopeia AQ2 DM - Lista de mapas


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 Sangue

Sangue

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 61 posts
  • LocationSão Paulo/SP

Posted 03 March 2018 - 06:09 PM

Segue a lista de mapas atualmente instalados no meu servidor de AQ2 (Deathmatch!), qualquer um deles pode ser escolhido pelo comando vote:

187city
187city_w
666mines
act2r
actcity
actcity2
actcity3
actdam
aggression
arcadia
armyterr
assassin
assassin2
assassin3
assassin4
asylum
beach
beer
blood
border
bronx
bwcity
bwcity2
bxtrain2
change
chaves
chriscity3
city
cliff
cliff2
cloud
cloud2
cloud3
cmv
condominio
country
country2
coverme
cracked
crimson
ctbcity
ctown2
dacity3
dam
deepcanyon
deepcanyon2
desert
disaster
downtown
ewok
facility
facility3
foresthighway
highrise
highrise2
icity
jdcs
jungle1
kumanru
lighthouse
lnl2
lnl3
locknload
longfall
lostcoast
matrix2
mesto
milbase
mildepot
mine
monastery
murder
museum
mxcity
neighborhood
nine2
nobeer
pirate
police
radar
revolution
rexro
rhcity1
rhcity2
rhcity3
rhcity4
rhstation
riot
riot2
riotx
rooftop
ruins
ruins2
ruins3
saddam
scity
seastation
seen
shogo
slaught
soho
teacher
teamjungle
teamloko
teamrocks
tequila
thicket
time
tj2
tokyo
urban
urban2
urban2r
urban3
urban4
winter
wizs
xmas
xpeep
zoo


Estou removendo uns que não prestam para DM ou são muito pequenos, e instalando outros. Se alguém notar uma falta importante ou tiver sugestão, me diga, só não esqueça que o servidor é DM, e alguns mapas TP podem não funcionar direito (por exemplo, o teamdepo, vai precisar de um override pois não tem itens).

 

EDIT 14/09/2018: Acrescentado milbase

EDIT 24/11/2018: Acrescentado icity


  • nQ.Lejionator likes this

#2 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

    Advanced Member

  • Administrators
  • 631 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 20 March 2018 - 12:47 PM

Sangue, vc tem as texturas originais do mapa condominio?? Eu tenho o mapa, mas NENHUMA textura!! Nunca consegui encontrar... :(


I AM THE DESTROYER! :angry:


#3 Sangue

Sangue

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 61 posts
  • LocationSão Paulo/SP

Posted 07 April 2018 - 08:54 PM

Só vi a sua pergunta agora, ainda precisa do mapa?

 

EDIT: Eu não sei o que aconteceu com o zip com esse mapa, mas no servidor está intacto. Eu posso empacotar e upar para algum lugar se precisar.

 

Você fez soar um alarme aqui, pois eu achava que esse mapa estava bem arquivado. Não estava, mas ainda estava no PC velho onde eu tinha deixado.

 

Subi um pacote lá para o mediafire que você pode baixar. Ele tem alguns mapas que parecem ter sido feitos por brasileiros, o zip original do condominio está entre eles:

 

http://www.mediafire...eec7v/aq2br.zip

 

T+


  • nQ.Lejionator likes this

#4 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

    Advanced Member

  • Administrators
  • 631 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 08 April 2018 - 09:30 PM

Só vi a sua pergunta agora, ainda precisa do mapa?

 

EDIT: Eu não sei o que aconteceu com o zip com esse mapa, mas no servidor está intacto. Eu posso empacotar e upar para algum lugar se precisar.

 

Você fez soar um alarme aqui, pois eu achava que esse mapa estava bem arquivado. Não estava, mas ainda estava no PC velho onde eu tinha deixado.

 

Subi um pacote lá para o mediafire que você pode baixar. Ele tem alguns mapas que parecem ter sido feitos por brasileiros, o zip original do condominio está entre eles:

 

http://www.mediafire...eec7v/aq2br.zip

 

T+

 

Eu só tinha o arquivo .bsp, mas nunca tive nenhuma textura sequer(os arquivos .wal). Na época q eu usava clientes antigos, como nocheat, até o r1q2, o mapa era tudo quadriculado de vermelho e preto e spamava no console os nomes dos arquivos em falta. Baixei agora e vou testar este mapa denovo. :)


I AM THE DESTROYER! :angry:





0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users