Jump to content


Toggle shoutbox

Fórum NETQUAKE - Comunidade de Jogos FPS

QuakeServers.Net | Q2Servers | Zandronum | Arena Camper®

@  jrbabinski : (11 December 2018 - 10:30 PM) Eu joguei pro QKI .. pmco tmb
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 10:29 PM) Esse clan ak não é estranho .. mas vai lenhar né
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 10:27 PM) Sim eu joguei de 2000 a 2003 ou 2004 seita .. era mto bom .. mas tinha varios servers né .. redes tmb fizemos varias ..
@  Boris.O.Animal : (11 December 2018 - 10:21 PM) Cara, a primeira vez que entrei num server de Q1 foi em 1998... quake.horizontes.com.br. Depois, a partir de 2003 que conheci o pessoal do clan AK e passei a jogar com frequência. Foi a época que bombou a bagaça. Tinha muito clan e muita rivalidade e zoeira. Além das redes que o pessoal marcava.
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 10:10 PM) Lembro de uns clans da época QKI , H2o, pmco, o melhor jogador q já vi era o nikodemos
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 10:09 PM) Fecho brother.. quando nos for jogar lá te dou um toque aqui ae vc da uma conferida
@  Boris.O.Animal : (11 December 2018 - 10:07 PM) Só consigo jogar fim de semana. Certeza que se ver alguém neste server de Q1 eu entro e apavoro...
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 10:07 PM) Em q ano vc jogava ?
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 10:06 PM) Cara meu vicio e o q1 mas tenho uns amigos daqui q inclusive conversei ontem q eram fodas no q2
@  nQ.Lejionator : (11 December 2018 - 09:28 PM) Vamos marcar um eventinho semanal, seja qualquer dia da semana. Pra jogar Q1 e Q2
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 08:41 PM) Ontem jogamos q1 em 5 pessoas ..deu pra brincar .. confiram lá o server ficou bom e podemos nos organizar com dias e horários ..
@  Boris.O.Animal : (11 December 2018 - 08:36 PM) Boa iniciativa... é mais uma tentativa de dar gás ao Q1... embora todos estejam no QW...
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 08:32 PM) Somos do Paraná Francisco Beltrão .. mas hj em dia todos espalhados .. meu amigos e dono da intercomm em Ponta Grossa ae montou lá o server
@  Boris.O.Animal : (11 December 2018 - 08:24 PM) Nem tanto... eu jogo muito... sempre tô no Q2 e nos servers de Zandronum... antigamente jogava mais Q3 também... #HUEBR
@  nQ.Lejionator : (11 December 2018 - 08:18 PM) Bora fazer este grupo ae de whats, sei lá! Mas VAMOS NOS DIVERTIR! :D
@  nQ.Lejionator : (11 December 2018 - 08:17 PM) Essa idéia de combinar partidas em determinado dia da semana, em certo horário, funciona muito bem! Os gringos do Kingpin fazem isso, a os BR do Action Q2 tbm! E é um SUCESSO!
@  nQ.Lejionator : (11 December 2018 - 08:16 PM) Porra, galera!! A gente fala MUITO, mas joga pouquíssimo!!! :(
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 08:02 PM) o nosso objetivo e tentar reunir o máximo de pessoas que jogavam pra brincar as vezes..
@  Boris.O.Animal : (11 December 2018 - 07:59 PM) Mais tarde... he he he...
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 07:58 PM) te mandei o numero do meu cel.. chama la
@  Boris.O.Animal : (11 December 2018 - 07:58 PM) ÓTIMO! Vamos testar isso aí nos próximos dias. E investir neste server.
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 07:58 PM) isso
@  Boris.O.Animal : (11 December 2018 - 07:57 PM) tô entendendo: é quake.intercommtech.com.br:26000
@  Boris.O.Animal : (11 December 2018 - 07:56 PM) Ah, legal...
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 07:55 PM) e daqui sim de ponta grossa - Parana.
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 07:55 PM) vc consegue conectar por esse link quake.intercommtech.com.br
@  Boris.O.Animal : (11 December 2018 - 07:51 PM) e tem que ver se o ping tá bom... este IP não parece ser do Brasil...
@  Boris.O.Animal : (11 December 2018 - 07:51 PM) Não tentei entrar. Agora num posso. Mas precisamos ver este server aí sim. Se o IP for fixo, eu redireciono o DNS netquake.ddns.net para ele. Aí as pessoas podem entrar digitando netquake.ddns.net:26000.
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 07:39 PM) fica on line sim.. foi montado em um provedor de um brother q jogava.. estamos nos organizando pra reunir uma galera.. por isso acho interessando um grupo no whats
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 07:28 PM) sim tem, tentou entrar?
@  Boris.O.Animal : (11 December 2018 - 07:22 PM) Este server novo tem IP fixo?
@  Boris.O.Animal : (11 December 2018 - 07:13 PM) Na verdade é um caboclo de São Paulo... o outro de Porto Alegre... que dia cês pretendem jogar? Este server novo fica online direto?
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 07:12 PM) nos aqui estamos em 5 veteranos
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 07:12 PM) cara se quiser chamar a galera q joga ainda seria otimo.. tem whats?
@  Boris.O.Animal : (11 December 2018 - 07:09 PM) usa JOEQUAKE ou QRACK...
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 07:08 PM) Eu estou usando cliente quakespasm, mas tenta la, qualquer coisa baixa esse.
@  Boris.O.Animal : (11 December 2018 - 07:07 PM) QN estou dentrásso! E conheço gente que jogaria também. Chamo eles...
@  Claiton : (11 December 2018 - 07:06 PM) Será que roda pelo cliente EzQuake ?
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 07:04 PM) Esse servidor foi um amigo que jogava conosco e hoje em dia tem um provedor.. ae ficou facil.. ja esta no quake servers https://www.quakeser.../quake/servers/
@  jrbabinski : (11 December 2018 - 07:01 PM) QN raiz kkk

Photo

Cassiopeia AQ2 DM - Lista de mapas


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 Sangue

Sangue

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 60 posts
  • LocationSão Paulo/SP

Posted 03 March 2018 - 06:09 PM

Segue a lista de mapas atualmente instalados no meu servidor de AQ2 (Deathmatch!), qualquer um deles pode ser escolhido pelo comando votemap:

187city
187city_w
666mines
act2r
actcity
actcity2
actcity3
actdam
aggression
arcadia
armyterr
assassin
assassin2
assassin3
assassin4
asylum
beach
beer
blood
border
bronx
bwcity
bwcity2
bxtrain2
change
chaves
chriscity3
city
cliff
cliff2
cloud
cloud2
cloud3
cmv
condominio
country
country2
coverme
cracked
crimson
ctbcity
ctown2
dacity3
dam
deepcanyon
deepcanyon2
desert
disaster
downtown
ewok
facility
facility3
foresthighway
hidden
hidden2
hidden3
highrise
highrise2
icity
jdcs
jungle1
kumanru
lighthouse
lnl2
lnl3
locknload
longfall
lostcoast
matrix2
mesto
milbase
mildepot
mine
monastery
murder
museum
mxcity
neighborhood
nine2
nobeer
pirate
police
radar
revolution
rexro
rhcity1
rhcity2
rhcity3
rhcity4
rhstation
riot
riot2
riotx
roadtrip
rooftop
ruins
ruins2
ruins3
saddam
scity
seastation
seen
shogo
slaught
soho
storm
teacher
teamjungle
teamloko
teamrocks
tequila
thicket
time
tj2
tokyo
urban
urban2
urban2r
urban3
urban4
winter
wizs
xmas
xpeep
zoo


EDIT 14/09/2018: Acrescentado milbase

EDIT 24/11/2018: Acrescentado icity

EDIT 05/12/2018: Acrescentados hidden, hidden2, hidden3 e storm

EDIT 07/12/2018: Acrescentado roadtrip


  • nQ.Lejionator likes this

#2 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

    Advanced Member

  • Administrators
  • 631 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 20 March 2018 - 12:47 PM

Sangue, vc tem as texturas originais do mapa condominio?? Eu tenho o mapa, mas NENHUMA textura!! Nunca consegui encontrar... :(


I AM THE DESTROYER! :angry:


#3 Sangue

Sangue

    Advanced Member

  • Members
  • PipPipPip
  • 60 posts
  • LocationSão Paulo/SP

Posted 07 April 2018 - 08:54 PM

Só vi a sua pergunta agora, ainda precisa do mapa?

 

EDIT: Eu não sei o que aconteceu com o zip com esse mapa, mas no servidor está intacto. Eu posso empacotar e upar para algum lugar se precisar.

 

Você fez soar um alarme aqui, pois eu achava que esse mapa estava bem arquivado. Não estava, mas ainda estava no PC velho onde eu tinha deixado.

 

Subi um pacote lá para o mediafire que você pode baixar. Ele tem alguns mapas que parecem ter sido feitos por brasileiros, o zip original do condominio está entre eles:

 

http://www.mediafire...eec7v/aq2br.zip

 

T+


  • nQ.Lejionator likes this

#4 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

    Advanced Member

  • Administrators
  • 631 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 08 April 2018 - 09:30 PM

Só vi a sua pergunta agora, ainda precisa do mapa?

 

EDIT: Eu não sei o que aconteceu com o zip com esse mapa, mas no servidor está intacto. Eu posso empacotar e upar para algum lugar se precisar.

 

Você fez soar um alarme aqui, pois eu achava que esse mapa estava bem arquivado. Não estava, mas ainda estava no PC velho onde eu tinha deixado.

 

Subi um pacote lá para o mediafire que você pode baixar. Ele tem alguns mapas que parecem ter sido feitos por brasileiros, o zip original do condominio está entre eles:

 

http://www.mediafire...eec7v/aq2br.zip

 

T+

 

Eu só tinha o arquivo .bsp, mas nunca tive nenhuma textura sequer(os arquivos .wal). Na época q eu usava clientes antigos, como nocheat, até o r1q2, o mapa era tudo quadriculado de vermelho e preto e spamava no console os nomes dos arquivos em falta. Baixei agora e vou testar este mapa denovo. :)


I AM THE DESTROYER! :angry:





0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users