Jump to content


Toggle shoutbox

Fórum NETQUAKE - Comunidade de Jogos FPS

QuakeServers.Net | Q2Servers | Zandronum | Arena Camper® FPS

 


@  Droni : (21 July 2018 - 03:11 PM) Olá amigos, tudo bem com voces?
@  nQ.Lejionator : (07 July 2018 - 11:39 PM) Será q o Campaum arrumou isso? Enfim, vida corrida é foda, só andei brincando um pouco de Q2 na tasty e DM de Half-Life. Vou dar uma zapeada no Doom2 pelo DoomSeeker...
@  Sangue : (05 July 2018 - 11:51 PM) O problema aqui é trabalho, muitos problemas e stress demais. Por enquanto não dá para pensar em jogos, o tempo livre tenho que usar para tentar descansar.
@  presidente t... : (03 July 2018 - 11:57 PM) o captcha quebrou, é impossível registrar
@  nQ.Lejionator : (02 July 2018 - 11:10 PM) Cês tão tudo morto, cacete? Ninguém nem pra jogar um DM Q2zinho na tastyspleen???
@  nQ.Lejionator : (01 July 2018 - 03:14 AM) Neste sábado morreu um pai de família: JAILSON MENDES
@  nQ.Lejionator : (29 June 2018 - 03:36 PM) Neste sábado tem CTF de Doom2, no port Odamex! Confira no tópico! ;)
@  nQ.Lejionator : (29 June 2018 - 03:24 PM) Stroggs não estão extintos??
@  Quaden : (27 June 2018 - 02:12 AM) O bom do q2 é um railwar, o famoso instagib. Delícia.
@  Sangue : (24 June 2018 - 01:56 AM) Inverno começou oficialmente, voltando a rodar seti@home. Quem sabe encontre algum strogg... :)
@  nQ.Lejionator : (20 June 2018 - 05:35 PM) ODAMEX NITRO DE VOLTA! As 20hrs no sábado(23), vai rolar FFA nervoso de Doom2! Vamos lá? :D
@  nQ.Lejionator : (18 June 2018 - 06:04 PM) Venha para o lado negro da força, Sangue! Só falta vc... :P
@  Sangue : (17 June 2018 - 05:49 PM) Desde que não pelo $team!
@  nQ.Lejionator : (17 June 2018 - 05:34 PM) Um remake do Quake2 seria tudo de bom!!! :)
@  Quaden : (14 June 2018 - 10:20 PM) Windows 10 atualmente está para o sucesso do Daikatana. Promessas que nunca vão acontecer.
@  Quaden : (14 June 2018 - 10:18 PM) Desejas usar o Windows 10, então fique numa versão LTSB.
@  Quaden : (14 June 2018 - 10:17 PM) Esses dias instalei o Windows 10 April Update. Foi a coisa mais ridícula e lenta que vi até hoje desde 1995.
@  Quaden : (14 June 2018 - 10:15 PM) Eu tinha um Celeron 300 Mhz em 2002. Instalei um WinNT 4.0 com FAT 16. Foi a jogabilidade mais lisa em que eu já tinha presenciado. Diria que só perde pra engine do Yamagi do Linux.
@  Sangue : (14 June 2018 - 12:28 PM) Vejam isto: https://motherboard....ve-new-features
@  Sangue : (14 June 2018 - 12:27 PM) Um remake do Q2 seria ótimo, mas não acho que a fraqueza do que chamam de Quake atualmente seja o único problema. Tem uma coisa desagradável chamada $Team...
@  Quaden : (13 June 2018 - 08:41 PM) É tão fraco os quake's de hoje que nem de graça vinga! Tinah que ter um REMAKE do Q2 em um novo motor.
@  nQ.Lejionator : (12 June 2018 - 09:14 PM) QUAKE CHAMPIONS GRÁTIS PRA SEMPRE ESTA SEMANA, MACACADA!!! BAIXEM JÁ!!! https://store.steamp...uake_Champions/
@  nQ.Lejionator : (12 June 2018 - 09:13 PM) Agora os servers voltaram em sua maioria. E estão sob o hostname de "arena camper" do finado Campaum... :o
@  Sangue : (07 June 2018 - 11:30 AM) DIFUSÃO VERMELHA da Interpol do Quake acionada para "Boris o Animal", também conhecido pelos vulgos "Campaum".
@  nQ.Lejionator : (01 June 2018 - 01:05 AM) Exato. E além disso, se não tiver ao menos 15 anos de serviços prestados ininterruptamente, NÃO SE APOSENTARÁ nem passando dos 95 anos!!!
@  Sangue : (30 May 2018 - 01:53 PM) Só para lembrar: No INSS do mundo Quake a idade mínima para aposentadoria é de 95 anos. Então aquela conversa de aposentado não rola.
@  nQ.Lejionator : (24 May 2018 - 12:55 AM) Ele não conseguirá fugir do braço forte da lei do Quake, kkk! :P
@  Muleke_Trairao : (22 May 2018 - 09:08 PM) Unreal Gold de graça no GOG e no Steam por tempo limitado! Link no Steam: http://steamcommunity.com/app/13250/
@  Sangue : (22 May 2018 - 02:17 AM) Ele apareceu rapidamente aqui ontem ou anteontem e prestou depoimento, alegando estar aposentado. No entanto, depois que saiu apagou a declaração e agora é considerado foragido. :)
@  nQ.Lejionator : (21 May 2018 - 03:05 PM) Pois é. O cartaz de "procura-se" já está sendo providenciado. :P
@  Sangue : (19 May 2018 - 07:59 PM) Não respondeu a intimação e não compareceu, o jeito é fazer uma condução coercitiva... :)
@  nQ.Lejionator : (17 May 2018 - 08:31 PM) BorisOAnimal, o sr. está INTIMADO a prestar um depoimento aqui no fórum do NetQuake, para esclarecimentos a respeito de sua ausência e sumiço dos seus tópicos. Obrigado.
@  Sangue : (17 May 2018 - 03:06 PM) Vai ver que bateu uma depressão e ele resolveu apagar tudo. Aliás, os servidores de zandronum também sumiram
@  nQ.Lejionator : (17 May 2018 - 01:13 PM) Sim, é vdd. Percebí que posso ver as postagens dele, mas os tópicos iniciados por ele sumiram TODOS!!
@  Sangue : (17 May 2018 - 04:07 AM) Sim, normalmente. O primeiro aparece no tópico "Se o Quake 2 fosse em 2D"
@  nQ.Lejionator : (17 May 2018 - 01:18 AM) Sangue, por favor, vc consegue ver qualquer tópico ou postagem do "BorisOAnimal"(vulgo Apavora)?? Eu não consigo ver nada! :o
@  nQ.Lejionator : (12 May 2018 - 04:30 PM) Novo Serious Sam saindo do forno... https://store.steamp..._Planet_Badass/
@  Sangue : (08 May 2018 - 12:19 AM) E a velha safra que não casou e ainda existe já usa muleta, andador e fralda geriátrica... :)
@  Claiton... : (05 May 2018 - 05:24 PM) O único jogo que voltaria a jogar é Quake 2!
@  Claiton... : (05 May 2018 - 05:21 PM) A questão é que a velha safra casou ou até mesmo já não existe mais.

Photo

"Quake Champions Doom Edition" - Mod para Doom 2

doom2 qcde zandronum

  • Please log in to reply
9 replies to this topic

#1 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

    Advanced Member

  • Administrators
  • 618 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 20 February 2018 - 02:49 PM

Quake Champions Doom Edition

6DCott0.png

"QC: Doom Edition" é um mod que traz as armas e elementos do último Quake çançado(Quake Champions), para Doom 2, com um delicioso "sabor pixelado"! 

Mais do que apenas armas, também traz a mecânica dos "Campeões" - diferentes classes de jogadores, cada uma com status únicos, velocidade, habilidades ativas e passivas.

 

Uma coisa legal é q o mod tem seus PRÓPRIOS CHAMPIONS personalizados, ao invés de copiar fielmente todos os champions do QC, embora as habilidades de cada um deles sejam fiéis aos já existentes. A grande maioria na verdade são sprites de personagens já conhecidos da comunidade de Doom clássico e outros jogos e mesma engine, como Heretic, Hexen e Blood.

 

Opinião pessoal: Vão por mim, é um mod MARAVILHOSO e gostoso de jogar!!!  B)

 

Algumas características:

- Todas as armas do Quake Champions

- 13 campeões pra jogar, cada um com habilidades únicas

- Diversos gametypes imbutidos: duel, dm, coop, ctf, lms e domination

- Monstros diferentes pra jogar single-player/Coop: altere entre monstros do Q1, Q2 ou Q4!  :wub:

- Menu habilitado pra selecionar as 3 armas iniciais: nailgun, machinegun e shotgun 

- Números indicadores de danos, como no QL e QC

- Lootboxes!

- Suporte a hitbeep e "weapons bar"

- Menu de ajuda com detalhes de cada Champion

- E muito mais!

 

Mapas:

- AeonQCDE: uma versão dedicada do "AeonDM" do Doom2, com pontos de spawns personalizados pra uma melhor experiência de Quake

QCDEmaps: um conjunto de mapas específicos pra QCDE, incluindo alguns do QC(Blood Covenant e Blood Run)!

 

Desenvolvedores (criadores do Death Foretold, um mod do Doom 4 para Doom2):

- DBThanatos
- Michaelis
- Com sprites de armas maravilhosamente "frankenspritado": CaptainJ

- Ajuda adicional sobre scripts: Franco Tieppo

 

Arquivos necessários pra jogar: QCDE_v1.0.1.pk3QCDE_maps.pk3Aeon_QCDE.pk3QCDE_mus.pk3

>>> Download: http://www.moddb.com...ition/downloads

 

Link original(ZDoom foruns): https://forum.zdoom....hp?f=43&t=57716

 

[ EDIT ] O mod já foi atualizado esta semana, e o nome do arquivo agora é "QCDE_v1.0.2.pk3".  ;)

 

Videos do gameplay:

 


I AM THE DESTROYER! :angry:


#2 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

    Advanced Member

  • Administrators
  • 618 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 20 February 2018 - 03:06 PM

Detalhe, macaquitos: Este mod tem q ser jogado com configurações "new school" no seu Zandronum, ok! Portanto NADA de cvars old-school habilitados, como estes: compat_plasmaBump, compat_soundSlots, e compat_limited_airmovement, e o sv_aircontrol tem q ser o padrão do port(q é 0.00390625), senão vcs não conseguirão jogar do jeito adequado!!! E obviamente devem usar freelook, crouch e jump!

 

E o comando gamma é recomendado usar algo como o padrão do port "1", ou no máximo "1.3". Pra simular o ambiente sombrio do Quake Champions original. ;)

 

Outras cvars old-school q precisam ser desabilitadas pelo client:

Compat_NoPassOver, Compat_SilentPickUpCompat_OriginalSoundCurveCompat_OldIntermissionCompat_OldRadiusDmgCompat_NoCrossHairCompat_MissileClipCompat_OldWeaponSwitch. Creio q seja só estes mesmos.

 

* Mais informações sobre cvars pra Zandronum: https://wiki.zandronum.com/DMFlags

 

p.s.: E se vcs não tem "PC da Nasa", evitem este cvar devorador de frames: gl_texture_HQresize. Deixe em "0", forever!!!


I AM THE DESTROYER! :angry:


#3 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

    Advanced Member

  • Administrators
  • 618 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 20 February 2018 - 08:31 PM

Uns videozinhos bacanas pelo youtube:

 

Duel entre os champions Caleb vs Nyx

 

Outro video genial de partida de deathmatch!!


I AM THE DESTROYER! :angry:


#4 Boris.O.Animal

Boris.O.Animal

    Camper Member

  • Administrators
  • 246 posts

Posted 22 February 2018 - 03:08 AM

Mas que divertido isso aí!

 

A primeira fase é o CAMPGROUNDS! #huebrrrrrrr

 

Pelo tamanho das paks pensei que ia comer memória do server... mas até que não.


  • nQ.Lejionator likes this

#5 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

    Advanced Member

  • Administrators
  • 618 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 23 February 2018 - 08:47 PM

Mas que divertido isso aí!

 

A primeira fase é o CAMPGROUNDS! #huebrrrrrrr

 

Pelo tamanho das paks pensei que ia comer memória do server... mas até que não.

 

Isso é uma ótima notícia!

 

Aliás, vc reparou q todas as armas têm o recurso do zoom? Se vc bindar "+altattack" no mouse2, por exemplo(ou ir lá no Options > Customize Controls, na opção "Secondary Fire", logo no início do menu), vc consegue utilizar o scope zoom da Rail e de todas as outras armas.

 

Mas só percebí uma coisa: o nível de dificuldade dos bots tá muito alto. O q vc acha, Apavora? Achou difícil também.


I AM THE DESTROYER! :angry:


#6 Boris.O.Animal

Boris.O.Animal

    Camper Member

  • Administrators
  • 246 posts

Posted 24 February 2018 - 02:56 AM

É... tava difícil.



#7 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

    Advanced Member

  • Administrators
  • 618 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 24 February 2018 - 10:22 PM

É... tava difícil.

 

Os bots nem dão tempo pra respirar, kkkkk!! Acho q o comando botskill tá em 4, creio q seja o limite máximo.


I AM THE DESTROYER! :angry:


#8 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

    Advanced Member

  • Administrators
  • 618 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 25 February 2018 - 12:21 AM

Caralho, olha só pra estas sprites(a comunidade de Doom chama skins das imagens de "sprites") das armas pra QCDE!!!  :wub:

HD_WEAPONS.png

 

Foi upado lá no site do ModDB, pelo user chamado VictorCajal. Eu achei LINDO! Pesa 24mb, vale muito a pena!!

 

Link pra DOWNLOAD >>> http://www.moddb.com...-weapon-sprites


I AM THE DESTROYER! :angry:


#9 Boris.O.Animal

Boris.O.Animal

    Camper Member

  • Administrators
  • 246 posts

Posted 25 February 2018 - 01:04 AM

Mas essa pak deve ser colocada no server também?

 

Como usa?



#10 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

    Advanced Member

  • Administrators
  • 618 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 25 February 2018 - 01:57 AM

Mas essa pak deve ser colocada no server também?

 

Como usa?

 

Acho q precisa sim, eu ainda não testei. Ví exatamente faz poucos minutos, mas creio q precisa ter no server para os plaeyrs conseguirem usar. É só colocar solto mesmo lá dentro da pasta do jogo.


I AM THE DESTROYER! :angry:






Also tagged with one or more of these keywords: doom2, qcde, zandronum

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users