Jump to content

Toggle shoutbox

Fórum NETQUAKE - Comunidade de jogos FPS

@  Sangue : (19 May 2018 - 07:59 PM) Não respondeu a intimação e não compareceu, o jeito é fazer uma condução coercitiva... :)
@  nQ.Lejionator : (17 May 2018 - 08:31 PM) BorisOAnimal, o sr. está INTIMADO a prestar um depoimento aqui no fórum do NetQuake, para esclarecimentos a respeito de sua ausência e sumiço dos seus tópicos. Obrigado.
@  Sangue : (17 May 2018 - 03:06 PM) Vai ver que bateu uma depressão e ele resolveu apagar tudo. Aliás, os servidores de zandronum também sumiram
@  nQ.Lejionator : (17 May 2018 - 01:13 PM) Sim, é vdd. Percebí que posso ver as postagens dele, mas os tópicos iniciados por ele sumiram TODOS!!
@  Sangue : (17 May 2018 - 04:07 AM) Sim, normalmente. O primeiro aparece no tópico "Se o Quake 2 fosse em 2D"
@  nQ.Lejionator : (17 May 2018 - 01:18 AM) Sangue, por favor, vc consegue ver qualquer tópico ou postagem do "BorisOAnimal"(vulgo Apavora)?? Eu não consigo ver nada! :o
@  nQ.Lejionator : (12 May 2018 - 04:30 PM) Novo Serious Sam saindo do forno... https://store.steamp..._Planet_Badass/
@  Sangue : (08 May 2018 - 12:19 AM) E a velha safra que não casou e ainda existe já usa muleta, andador e fralda geriátrica... :)
@  Claiton... : (05 May 2018 - 05:24 PM) O único jogo que voltaria a jogar é Quake 2!
@  Claiton... : (05 May 2018 - 05:21 PM) A questão é que a velha safra casou ou até mesmo já não existe mais.
@  Claiton... : (05 May 2018 - 05:19 PM) Quake não se cansa se dá uma folga :P
@  Sangue : (30 April 2018 - 01:59 AM) E eu, estou esperando fecharem alguns servers - tem demais. Depois volto a abrir o meu.
@  aposentado : (26 April 2018 - 02:27 AM) #EuCansei #pt2
@  nQ.Lejionator : (26 April 2018 - 01:21 AM) Dá até pra escutar o barulho dos grilos por aqui... cadê a galera?? :o
@  nQ.Lejionator : (08 April 2018 - 09:31 PM) E o meu Palmeiras se ferrou mais uma vez...
@  nQ.Lejionator : (08 April 2018 - 09:25 PM) Elementar, meu caro Sangue... hehhe!! :P
@  Sangue : (08 April 2018 - 12:44 AM) Achei que vc fosse o Campaum disfarçado...
@  aposentado : (08 April 2018 - 12:13 AM) Eu mudei o nick?
@  Sangue : (07 April 2018 - 08:48 PM) Foi por isso que vc mudou de nick?
@  aposentado : (07 April 2018 - 02:38 PM) Sei que ele tinha treta com o Campaum...
@  nQ.Lejionator : (05 April 2018 - 01:51 AM) CUIDADO... GunDog tá perambulando pelos servers de Q1 TD2. Talvez ele esteja caçando por alguém.
@  nQ.Lejionator : (20 March 2018 - 12:40 PM) Voltarei em modo FULLTIME daqui 2 semanas no máximo... ;)
@  nQ.Lejionator : (20 March 2018 - 12:39 PM) Não se canse, bicho! Faça como o Jailson Mendes. Tome um suquinho de laranja pra relaxar...hehehe.
@  nQ.Lejionator : (20 March 2018 - 12:39 PM) TEM GENTEEEE!!!!! xD
@  aposentado : (19 March 2018 - 12:26 AM) #EuCansei
@  Sangue : (18 March 2018 - 03:41 PM) TOC! TOC! Tem alguém aí?
@  nQ.Lejionator : (24 February 2018 - 09:22 AM) uhauhuauhah, mandou a real! Essa comunidade de q2 já é por sí só, uma piada pronta! :D
@  Sangue : (24 February 2018 - 12:34 AM) Hum, quase me esqueci, tem que usar obrigatoriamente o q2pro.
@  Sangue : (24 February 2018 - 12:33 AM) TEM que ser assim: PING: no máximo -20, ping 0 já é um absurdo e +10 ridículo. MAPAS: Não tem que inventar nada, é só q2dm1 e pronto! VOTO: Tem que ter o kick para colocar para fora quem não é da patota... E por aí vai.
@  Sangue : (24 February 2018 - 12:30 AM) Q2TDM não é fogo de palha, os admins é que são burros e não sabem abrir server direito.
@  nQ.Lejionator : (23 February 2018 - 08:48 PM) Tô combinando com uns gatos pingados ae pra voltar a jogar nos fds. Vamos ver... :/
@  aposentado : (23 February 2018 - 02:45 PM) Q2-TDM = FOGO DE PALHA. Q2 no Brasil = ACTION. #fim
@  aposentado : (23 February 2018 - 01:38 AM) Cara... jogabilidade desse QCDE é maravilha...
@  nQ.Lejionator : (21 February 2018 - 10:18 AM) Rapaiz, a nova versão do Brutal Doom(v2.1) é o BICHO!
@  nQ.Lejionator : (20 February 2018 - 02:54 PM) Baixei o QCDE pra Zandronum. É um mod de tirar o fôlego, muito bom! :o
@  nQ.Lejionator : (18 February 2018 - 02:32 AM) Também não fui eu. Alguém andou massacrando lá...
@  Sangue : (17 February 2018 - 05:04 PM) Veja o qconsole.log
@  Sangue : (17 February 2018 - 05:04 PM) Não fui eu, dormi cedo e acordei tarde.
@  aposentado : (17 February 2018 - 01:55 PM) Acabo de ver corpos espalhados pelo Q2-TDM... significa que alguém andou atropelando lá...
@  nQ.Lejionator : (16 February 2018 - 06:17 AM) Tá bombando...

Photo

"Quake Champions Doom Edition" - Mod para Doom 2

doom2 qcde zandronum

• Please log in to reply
9 replies to this topic

#1 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 614 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 20 February 2018 - 02:49 PM

Quake Champions Doom Edition

6DCott0.png

"QC: Doom Edition" é um mod que traz as armas e elementos do último Quake çançado(Quake Champions), para Doom 2, com um delicioso "sabor pixelado"! 

Mais do que apenas armas, também traz a mecânica dos "Campeões" - diferentes classes de jogadores, cada uma com status únicos, velocidade, habilidades ativas e passivas.

Uma coisa legal é q o mod tem seus PRÓPRIOS CHAMPIONS personalizados, ao invés de copiar fielmente todos os champions do QC, embora as habilidades de cada um deles sejam fiéis aos já existentes. A grande maioria na verdade são sprites de personagens já conhecidos da comunidade de Doom clássico e outros jogos e mesma engine, como Heretic, Hexen e Blood.

Opinião pessoal: Vão por mim, é um mod MARAVILHOSO e gostoso de jogar!!!  B)

Algumas características:

- Todas as armas do Quake Champions

- 13 campeões pra jogar, cada um com habilidades únicas

- Diversos gametypes imbutidos: duel, dm, coop, ctf, lms e domination

- Monstros diferentes pra jogar single-player/Coop: altere entre monstros do Q1, Q2 ou Q4!  :wub:

- Menu habilitado pra selecionar as 3 armas iniciais: nailgun, machinegun e shotgun 

- Números indicadores de danos, como no QL e QC

- Lootboxes!

- Suporte a hitbeep e "weapons bar"

- Menu de ajuda com detalhes de cada Champion

- E muito mais!

Mapas:

- AeonQCDE: uma versão dedicada do "AeonDM" do Doom2, com pontos de spawns personalizados pra uma melhor experiência de Quake

QCDEmaps: um conjunto de mapas específicos pra QCDE, incluindo alguns do QC(Blood Covenant e Blood Run)!

Desenvolvedores (criadores do Death Foretold, um mod do Doom 4 para Doom2):

- DBThanatos
- Michaelis
- Com sprites de armas maravilhosamente "frankenspritado": CaptainJ

- Ajuda adicional sobre scripts: Franco Tieppo

Arquivos necessários pra jogar: QCDE_v1.0.1.pk3QCDE_maps.pk3Aeon_QCDE.pk3QCDE_mus.pk3

>>> Download: http://www.moddb.com...ition/downloads

Link original(ZDoom foruns): https://forum.zdoom....hp?f=43&t=57716

[ EDIT ] O mod já foi atualizado esta semana, e o nome do arquivo agora é "QCDE_v1.0.2.pk3".  ;)

Videos do gameplay:

I AM THE DESTROYER! :angry:

#2 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 614 posts

Posted 20 February 2018 - 03:06 PM

Detalhe, macaquitos: Este mod tem q ser jogado com configurações "new school" no seu Zandronum, ok! Portanto NADA de cvars old-school habilitados, como estes: compat_plasmaBump, compat_soundSlots, e compat_limited_airmovement, e o sv_aircontrol tem q ser o padrão do port(q é 0.00390625), senão vcs não conseguirão jogar do jeito adequado!!! E obviamente devem usar freelook, crouch e jump!

E o comando gamma é recomendado usar algo como o padrão do port "1", ou no máximo "1.3". Pra simular o ambiente sombrio do Quake Champions original. ;)

Outras cvars old-school q precisam ser desabilitadas pelo client:

Compat_NoPassOver, Compat_SilentPickUpCompat_OriginalSoundCurveCompat_OldIntermissionCompat_OldRadiusDmgCompat_NoCrossHairCompat_MissileClipCompat_OldWeaponSwitch. Creio q seja só estes mesmos.

* Mais informações sobre cvars pra Zandronum: https://wiki.zandronum.com/DMFlags

p.s.: E se vcs não tem "PC da Nasa", evitem este cvar devorador de frames: gl_texture_HQresize. Deixe em "0", forever!!!

#3 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 614 posts

Posted 20 February 2018 - 08:31 PM

Uns videozinhos bacanas pelo youtube:

Duel entre os champions Caleb vs Nyx

Outro video genial de partida de deathmatch!!

#4 aposentado

aposentado

Advanced Member

• Administrators
  • 246 posts

Posted 22 February 2018 - 03:08 AM

Mas que divertido isso aí!

A primeira fase é o CAMPGROUNDS! #huebrrrrrrr

Pelo tamanho das paks pensei que ia comer memória do server... mas até que não.

• nQ.Lejionator likes this

#5 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 614 posts

Posted 23 February 2018 - 08:47 PM

Mas que divertido isso aí!

A primeira fase é o CAMPGROUNDS! #huebrrrrrrr

Pelo tamanho das paks pensei que ia comer memória do server... mas até que não.

Isso é uma ótima notícia!

Aliás, vc reparou q todas as armas têm o recurso do zoom? Se vc bindar "+altattack" no mouse2, por exemplo(ou ir lá no Options > Customize Controls, na opção "Secondary Fire", logo no início do menu), vc consegue utilizar o scope zoom da Rail e de todas as outras armas.

Mas só percebí uma coisa: o nível de dificuldade dos bots tá muito alto. O q vc acha, Apavora? Achou difícil também.

#6 aposentado

aposentado

Advanced Member

• Administrators
  • 246 posts

Posted 24 February 2018 - 02:56 AM

É... tava difícil.

#7 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 614 posts

Posted 24 February 2018 - 10:22 PM

É... tava difícil.

Os bots nem dão tempo pra respirar, kkkkk!! Acho q o comando botskill tá em 4, creio q seja o limite máximo.

#8 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 614 posts

Posted 25 February 2018 - 12:21 AM

Caralho, olha só pra estas sprites(a comunidade de Doom chama skins das imagens de "sprites") das armas pra QCDE!!!  :wub:

HD_WEAPONS.png

Foi upado lá no site do ModDB, pelo user chamado VictorCajal. Eu achei LINDO! Pesa 24mb, vale muito a pena!!

Link pra DOWNLOAD >>> http://www.moddb.com...-weapon-sprites

#9 aposentado

aposentado

Advanced Member

• Administrators
  • 246 posts

Posted 25 February 2018 - 01:04 AM

Mas essa pak deve ser colocada no server também?

Como usa?

#10 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 614 posts

Posted 25 February 2018 - 01:57 AM

Mas essa pak deve ser colocada no server também?

Como usa?

Acho q precisa sim, eu ainda não testei. Ví exatamente faz poucos minutos, mas creio q precisa ter no server para os plaeyrs conseguirem usar. É só colocar solto mesmo lá dentro da pasta do jogo.

Also tagged with one or more of these keywords: doom2, qcde, zandronum

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users