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Fórum NETQUAKE - Comunidade de Jogos FPS

QuakeServers.Net | Q2Servers | Zandronum | Arena Camper® FPS

 


@  Droni : (21 July 2018 - 03:11 PM) Olá amigos, tudo bem com voces?
@  nQ.Lejionator : (07 July 2018 - 11:39 PM) Será q o Campaum arrumou isso? Enfim, vida corrida é foda, só andei brincando um pouco de Q2 na tasty e DM de Half-Life. Vou dar uma zapeada no Doom2 pelo DoomSeeker...
@  Sangue : (05 July 2018 - 11:51 PM) O problema aqui é trabalho, muitos problemas e stress demais. Por enquanto não dá para pensar em jogos, o tempo livre tenho que usar para tentar descansar.
@  presidente t... : (03 July 2018 - 11:57 PM) o captcha quebrou, é impossível registrar
@  nQ.Lejionator : (02 July 2018 - 11:10 PM) Cês tão tudo morto, cacete? Ninguém nem pra jogar um DM Q2zinho na tastyspleen???
@  nQ.Lejionator : (01 July 2018 - 03:14 AM) Neste sábado morreu um pai de família: JAILSON MENDES
@  nQ.Lejionator : (29 June 2018 - 03:36 PM) Neste sábado tem CTF de Doom2, no port Odamex! Confira no tópico! ;)
@  nQ.Lejionator : (29 June 2018 - 03:24 PM) Stroggs não estão extintos??
@  Quaden : (27 June 2018 - 02:12 AM) O bom do q2 é um railwar, o famoso instagib. Delícia.
@  Sangue : (24 June 2018 - 01:56 AM) Inverno começou oficialmente, voltando a rodar seti@home. Quem sabe encontre algum strogg... :)
@  nQ.Lejionator : (20 June 2018 - 05:35 PM) ODAMEX NITRO DE VOLTA! As 20hrs no sábado(23), vai rolar FFA nervoso de Doom2! Vamos lá? :D
@  nQ.Lejionator : (18 June 2018 - 06:04 PM) Venha para o lado negro da força, Sangue! Só falta vc... :P
@  Sangue : (17 June 2018 - 05:49 PM) Desde que não pelo $team!
@  nQ.Lejionator : (17 June 2018 - 05:34 PM) Um remake do Quake2 seria tudo de bom!!! :)
@  Quaden : (14 June 2018 - 10:20 PM) Windows 10 atualmente está para o sucesso do Daikatana. Promessas que nunca vão acontecer.
@  Quaden : (14 June 2018 - 10:18 PM) Desejas usar o Windows 10, então fique numa versão LTSB.
@  Quaden : (14 June 2018 - 10:17 PM) Esses dias instalei o Windows 10 April Update. Foi a coisa mais ridícula e lenta que vi até hoje desde 1995.
@  Quaden : (14 June 2018 - 10:15 PM) Eu tinha um Celeron 300 Mhz em 2002. Instalei um WinNT 4.0 com FAT 16. Foi a jogabilidade mais lisa em que eu já tinha presenciado. Diria que só perde pra engine do Yamagi do Linux.
@  Sangue : (14 June 2018 - 12:28 PM) Vejam isto: https://motherboard....ve-new-features
@  Sangue : (14 June 2018 - 12:27 PM) Um remake do Q2 seria ótimo, mas não acho que a fraqueza do que chamam de Quake atualmente seja o único problema. Tem uma coisa desagradável chamada $Team...
@  Quaden : (13 June 2018 - 08:41 PM) É tão fraco os quake's de hoje que nem de graça vinga! Tinah que ter um REMAKE do Q2 em um novo motor.
@  nQ.Lejionator : (12 June 2018 - 09:14 PM) QUAKE CHAMPIONS GRÁTIS PRA SEMPRE ESTA SEMANA, MACACADA!!! BAIXEM JÁ!!! https://store.steamp...uake_Champions/
@  nQ.Lejionator : (12 June 2018 - 09:13 PM) Agora os servers voltaram em sua maioria. E estão sob o hostname de "arena camper" do finado Campaum... :o
@  Sangue : (07 June 2018 - 11:30 AM) DIFUSÃO VERMELHA da Interpol do Quake acionada para "Boris o Animal", também conhecido pelos vulgos "Campaum".
@  nQ.Lejionator : (01 June 2018 - 01:05 AM) Exato. E além disso, se não tiver ao menos 15 anos de serviços prestados ininterruptamente, NÃO SE APOSENTARÁ nem passando dos 95 anos!!!
@  Sangue : (30 May 2018 - 01:53 PM) Só para lembrar: No INSS do mundo Quake a idade mínima para aposentadoria é de 95 anos. Então aquela conversa de aposentado não rola.
@  nQ.Lejionator : (24 May 2018 - 12:55 AM) Ele não conseguirá fugir do braço forte da lei do Quake, kkk! :P
@  Muleke_Trairao : (22 May 2018 - 09:08 PM) Unreal Gold de graça no GOG e no Steam por tempo limitado! Link no Steam: http://steamcommunity.com/app/13250/
@  Sangue : (22 May 2018 - 02:17 AM) Ele apareceu rapidamente aqui ontem ou anteontem e prestou depoimento, alegando estar aposentado. No entanto, depois que saiu apagou a declaração e agora é considerado foragido. :)
@  nQ.Lejionator : (21 May 2018 - 03:05 PM) Pois é. O cartaz de "procura-se" já está sendo providenciado. :P
@  Sangue : (19 May 2018 - 07:59 PM) Não respondeu a intimação e não compareceu, o jeito é fazer uma condução coercitiva... :)
@  nQ.Lejionator : (17 May 2018 - 08:31 PM) BorisOAnimal, o sr. está INTIMADO a prestar um depoimento aqui no fórum do NetQuake, para esclarecimentos a respeito de sua ausência e sumiço dos seus tópicos. Obrigado.
@  Sangue : (17 May 2018 - 03:06 PM) Vai ver que bateu uma depressão e ele resolveu apagar tudo. Aliás, os servidores de zandronum também sumiram
@  nQ.Lejionator : (17 May 2018 - 01:13 PM) Sim, é vdd. Percebí que posso ver as postagens dele, mas os tópicos iniciados por ele sumiram TODOS!!
@  Sangue : (17 May 2018 - 04:07 AM) Sim, normalmente. O primeiro aparece no tópico "Se o Quake 2 fosse em 2D"
@  nQ.Lejionator : (17 May 2018 - 01:18 AM) Sangue, por favor, vc consegue ver qualquer tópico ou postagem do "BorisOAnimal"(vulgo Apavora)?? Eu não consigo ver nada! :o
@  nQ.Lejionator : (12 May 2018 - 04:30 PM) Novo Serious Sam saindo do forno... https://store.steamp..._Planet_Badass/
@  Sangue : (08 May 2018 - 12:19 AM) E a velha safra que não casou e ainda existe já usa muleta, andador e fralda geriátrica... :)
@  Claiton... : (05 May 2018 - 05:24 PM) O único jogo que voltaria a jogar é Quake 2!
@  Claiton... : (05 May 2018 - 05:21 PM) A questão é que a velha safra casou ou até mesmo já não existe mais.

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Servidor de OpenTDM não muda de mapa! HELP

opentdm quake2 maplist

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17 replies to this topic

#1 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

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Posted 13 February 2018 - 01:37 AM

Servidor de OpenTDM não muda de mapa! HELP

 

Salve, galerinha da pesada(essa é pra vc, meu brother Sangue)...

 

Tentando aqui criar um server-teste(só por zoeira mesmo, sem eu pretensão de manter online, pq não tenho PC pra isso), pq eu de vez enquando gosto de tentar algumas coisas sobre Q2, e criar servers sempre foi uma curiosidade. Com certos mods eu tive sucesso, mas em outros como OpenTDM, não tive sucesso 100%.

 

Eis aqui minha CFG simples, de teamplay. Funcionou uma belezinha, mas eu simplesmente não consigo resolver o problema em TROCAR DE MAPA(ele não muda nem mesmo para mapas padrão do jogo!!! :angry:  :angry:  :angry: ). Até faz o loading, mas SEMPRE FICA no mapa inicial em que está! WTF??!

 

O arquivo "maplist_tdm.txt" está dentro da pasta do mod do openTDM. Também tá especificado lá dentro da CFG com o cvar g_maplistfile. Não sei mais o que está errado, até tentei mudar dos DMFLAGS, mas sem sucesso. O Apavora até subiu ele já, mas não obteve sucesso também...

 

Minha config:

// Default Servers settings
set hostname "Leji's Hell [OPENTDM]"
set deathmatch "1"
set dedicated "1"
set fraglimit "0"
set maxclients "24"
set allow_download "1"
set dmflags "1072" // Instant items, Force respawn e Same map
set cheats "0"
set logfile_name "log_opentdm.log"
set logfile "2" //1= overwrite, 2= append to previous file
set password ""
set rcon_password ""
set public "1"
set net_ip "" //empty= listening on all interfaces
set net_port "27910"
setmaster "master.quakeservers.net:27900 netdome.biz:27900 telefragged.com master.q2servers.com"
 
// OpenTDM server settings
set g_tdmflags "1072"
set g_bugs "1" //quad-grenade
set g_gamemode "0" // 0= tdm, 1= itdm e 2=duel
set g_match_countdown "10"
set g_match_time "1200" // 20 mins
set g_maplistfile "maplist_tdm.txt"
set g_itemflags "0"
set g_powerupflags "0"
set g_vote_mask "280582" // map, local cfg, kick, match restart e match abort
 
// Others sets
set g_admin_password ""
set g_allow_vote_config "1"
set g_allow_name_change_during_match "0"
set g_auto_rejoin_map "0"
set g_auto_rejoin_match "0"
set g_chat_mode "1"
set g_fast_weap_switch "0"
set g_http_enabled "1"
set g_http_baseurl "http://www.opentdm.net/api/"
set g_locked_names "0"
set g_locked_skins "1"
set g_max_players_per_team "4"
set g_motd_message "Bem-vindos ao INFERNO!\n\nForum do netQuake:\nhtttp://netquake.zz.vc\nQuakersII - Grupo BR do facebook:\nhtttps://www.facebook.com/groups/quake2br\n\nDica: Pra mudar entre TDM ou Duel, aperte TAB\n e vote em 'config'. " (Errei os "http" propositalmente, por causa do forum...)
set g_overtime "60"
set g_respawn_time "5"
set g_tdm_allow_pick "1"
set g_tdm_spawn_mode "0"
set g_team_a_name "Damas"
set g_team_b_name "Cavalheiros"
set g_team_a_skin "female/brianna"
set g_team_b_skin "male/sniper"
set g_teleporter_nofreeze "0"
set g_tie_mode "1"
set g_vote_time "30"
 
//Q2pro server sets
set allow_download_others "1"
set sv_allow_map "0" //2= turns map command in gamemap
set sv_mvd_maxclients "24"
set sv_mvd_spawn_dummy "2"
set sv_show_name_changes "1"
 
// Server record demo settings
set sv_mvd_enable "2" // record mvd and transmit to gtv
set sv_mvd_nomsgs "0"
 
// End
 
Este é o conteúdo do meu arquivo "maplist_tdm.txt:
q2dm1
q2dm2
q2dm3
q2dm5
q2dm6
q2dm8
colours
q2next1
q2ht1pro
q2fb1
q2bub1
q2tw1
sith_dm2
q2e1m2
 
 
Pô, fiz tudo "certinho", seguindo este tópico aqui dos caras do Q2Scene: http://q2scene.net/s...hp?op=art&id=62
Se alguém puder me apontar onde estou falhando, eu desde já agradeço.  :)

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#2 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

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Posted 13 February 2018 - 01:59 AM

Nem colocando a cvar "sv_maplist" dentro da CFG ajudou em nada...  :(


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#3 Sangue

Sangue

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Posted 13 February 2018 - 01:04 PM

Acho que ele não tem essa característica de mudar os mapas sozinho quanto não tem ninguém no servidor. Mas afinal,não faria diferença, não? Essa turma só jogava q2dm1... Que eu saiba, os que giram os mapas sozinhos são o Tourney e o OpenFFA. O OpenTDM não tem nem manual, o que havia afundou junto com o fórum do R1ch. Eu vou dar uma conferida melhor na cfg do meu e depois posto aqui.
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#4 Boris.O.Animal

Boris.O.Animal

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Posted 13 February 2018 - 01:16 PM

Não se trata de girar o mapa sozinho.

 

O problema a que ele se refere é quando você tenta mudar o mapa por votação, pelo menu do OPEN TDM. Todo mundo dá YES, mas o mapa não muda. 


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#5 Sangue

Sangue

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Posted 13 February 2018 - 01:44 PM

Segue um trecho da cfg do meu, que troca o mapa de acordo com o voto, com a explicação de cada bit da variável g_vote_mask. Lembre que OpenTDM <> TDM:



set g_vote_mask "518139"
//      Vote bitmask. Enables particular kind of vote on the server.
//         1      Timelimit.
//         2      Map.
//         4      Kick.
//         8      Weapons.
//         16     Powerups.
//         32     Gamemode.
//         64     ---
//         128    Teleport mode.
//         256    Tiemode.
//         512    Weaoin switch mode.
//         1024   Overtime.
//         2048   Local config.
//         4096   Webconfig.
//         8192   Chat.
//         16384  Match restart.
//         32768  Bugs.
//         65536  TDM spawnmode.
//         131072 1v1 spawnmode.
//         262144 Match abort.
//            default: -1 (all enabled, equals 524287)
//         Cassiopeia: vote webconfig e vote kick desabilitados (520187)
//       Cassiopeia: desabilitados webconfig, local config e kick (518139)

EDIT: Eu subi o servidor para você verificar como está funcionando o vote...


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#6 nQ.Lejionator

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Posted 13 February 2018 - 07:46 PM

Acho que ele não tem essa característica de mudar os mapas sozinho quanto não tem ninguém no servidor. Mas afinal,não faria diferença, não? Essa turma só jogava q2dm1... Que eu saiba, os que giram os mapas sozinhos são o Tourney e o OpenFFA. O OpenTDM não tem nem manual, o que havia afundou junto com o fórum do R1ch. Eu vou dar uma conferida melhor na cfg do meu e depois posto aqui.

 

Será?? Entrei no server q o Apavora subiu e mesmo eu estando dentro do server(como um cliente, afinal), não foi possível mudar o mapa, apesar da votação ser possível. Muito estranho.

 

Ah, na minha config, tem lá especificado essa cvar "g_vote_mask". E é foda mesmo, triste que os manuais do mod estejam extintos hj, mas eu tenho eles em algum backup nos meus CD-ROMs de backup. Preciso fuçar...

 

De fato, uma coisa vc acertou na mosca... não vai fazer diferença mesmo, pq a galera só joga Q2DM1, kkkkkkkkk!!!  :lol:


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#7 Sangue

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Posted 13 February 2018 - 08:00 PM

Bom, acabei de entrar no servidor do Apavora para verificar isso e o que observei era que o vote para mapa estava simplesmente desabilitado.

 

Vou subir o meu de novo daqui a pouco, entre lá, use a tecla TAB para fazer aparecer o menu e as teclas [ e ] para navegar. Note que observador NÃO pode votar.



#8 nQ.Lejionator

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Posted 13 February 2018 - 08:24 PM

Mas esta cvar de votação está especificada dentro da config do server! Veja:

 

set g_vote_mask "280582" // map, local cfg, kick, match restart e match abort

 

Acabei de entrar lá no seu server, e realmente funfou! Lá no server q criei para o Apavora, ele abre voto, vc consegue selecionar o mapa, mas ele não muda. WTF?


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#9 Sangue

Sangue

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Posted 13 February 2018 - 08:38 PM

Com o servidor operando daquele jeito que nem vagalume não dá para entrar.

 

Você precisa definir uma variável chamada g_maplistfile. No meu está assim:

set g_maplistfile maps.lst

Depois você precisa editar o arquivo (no meu caso, maps.lst) para incluir os nomes dos mapas, como por exemplo:

q2dm1
q2dm2
q2dm3
q2dm4
q2dm5
q2dm6
q2dm7
q2dm8
aeroq2
bloodrun
broken3
campgrounds
fleshref
frdm3
match1
ohmdm4
ptrip

Esse arquivo, no caso do exemplo, fica no diretório raiz do opentdm, ao lado do server.cfg.

 

Não esquecer de REINICIAR o servidor.

 

Outra dica, se está no Windows, não use o Bloco de notas para editar cfg de quake2, use um programa que entenda .txt no formato Unix, como o Notepad++


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#10 nQ.Lejionator

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Posted 13 February 2018 - 08:54 PM

Com o servidor operando daquele jeito que nem vagalume não dá para entrar.

 

Você precisa definir uma variável chamada g_maplistfile. No meu está assim:

set g_maplistfile maps.lst

Depois você precisa editar o arquivo (no meu caso, maps.lst) para incluir os nomes dos mapas, como por exemplo:

q2dm1
q2dm2
q2dm3
q2dm4
q2dm5
q2dm6
q2dm7
q2dm8
aeroq2
bloodrun
broken3
campgrounds
fleshref
frdm3
match1
ohmdm4
ptrip

Esse arquivo, no caso do exemplo, fica no diretório raiz do opentdm, ao lado do server.cfg.

 

Não esquecer de REINICIAR o servidor.

 

Outra dica, se está no Windows, não use o Bloco de notas para editar cfg de quake2, use um programa que entenda .txt no formato Unix, como o Notepad++

 

No meu caso, o arquivo de maplist estava com a extensão .TXT, e não a velha conhecida .LST, que é padrão do Q2. Não lembro pq mudei a extensão do arquivo, mas creio q um tempo atrás funcionou assim mesmo.

 

Mudei isso e fiz exatamente o q vc falou, e mesmo assim não funfou.  :wacko:

 

Mas a ÚNICA coisa q ainda não o fiz foi editar arquivos config com o Notepad++, eu sempre usei o bloco de notas do windows(eu uso Win 8.1). Será q isso foi um fator q faz a diferença? De qualquer forma, já baixei o programa aqui e vou instalar agorinha!


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#11 Sangue

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Posted 13 February 2018 - 09:06 PM

A extensão não faz diferença qual usar, txt ou lst, o que importa é indicar corretamente o nome do arquivo no g_maplistfile. Se é no servidor do Apavora que você está tentando subir o arquivo .cfg, o servidor dele é Linux e você precisa se lembrar de umas coisas:

  • No Linux, como em todos os Unixes, o sistema de arquivos é case sensitive. Isso quer dizer que Maps.lst não é igual a maps.lst. Se você fizer set g_maplistfile maps.lst e salvar o arquivo como Maps.lst, o quake2 não vai achar o arquivo;
  • No Windows/DOS, os arquivos texto tem uma sequência de caracteres diferentes do Linux para indicar fim de linha. É isso que pode dar problemas, lembra-se do caso do freezetag? Windows usa <CR> e <LF>, Linux usa só <CR>.
  • E mais uma: As permissões do arquivo. Você precisa se certificar de que o usuário sob o qual roda o quake2 tem a permissão de leitura para o arquivo maps.lst.


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#12 nQ.Lejionator

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Posted 13 February 2018 - 09:29 PM

Opaaa... ví um comando aqui q eu ainda não havia especificado: sv_maplist.

 

Será q é isto que tá faltando?? Vc tem isso na sua cfg, Sangue?

 

EDIT: Nada a verrr, tio. Isto é uma cvar padrão do q2, nada tem a ver com OpenTDM... errei feio. :P


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#13 Sangue

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Posted 13 February 2018 - 10:10 PM

O Notepad++ tem no menu "formatar" algumas opções para acertar um arquivo vindo do Windows: "Codificação ANSI" e "Converter para ANSI".


Em "configurações - preferências" existe uma opção para se criar arquivos novos, Em "novo documento", escolha "Formato Unix" e "Codificação ANSI"



Explicando melhor: O Padrão ANSI é o usado nos arquivos do Q2. Usa apenas um byte para representar os caracteres. É o velho ASCII... Já o "Formato Unix" faz o editor usar apenas um caracter 0xA para indicar fim de linha.

O cocô que o Bloco de Notas faz começa por aí. Ele usa o utf-8, que emprega DOIS bytes por caractere e usa 0xD 0xA para indicar fim de linha, detonando o Q2.
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#14 nQ.Lejionator

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Posted 14 February 2018 - 12:06 AM

PÁRA TUDO, PÁRA TUDO!!!! Já descobrí qual era o problema da config não estar funcionando o voto pra trocar de mapa!!!!  :o  :o  :o

 

71455689.jpg

 

O lance é o seguinte: a cvar dmflags(cvar padrão do Q2) entra em CONFLITO com a cvar específica do OpenTDM, o g_tdmflags, no caso desta minha config. Então a cvar padrão sempre se sobre-escreverá a do mod. 

 

Então eu apenas deletei a cvar padrão do jogo e deixei apenas a do mod. E ainda tive que mudar os valores dela, que estava em 1072(Instant powerups é 16, Same map é 32 e Force respawn é 1024), para 1040, onde eu precisei apenas retirar o task "Same map". Pronto!! Votação pra maplist FUNFANDO!!!  :P

 

* Informações sobre dmflags e demais cvars pra Q2: https://www.eecis.ud...quakeiicom.html

 

Agradeço a atenção de todos que se preocuparam com meu problema(foi um vacilo feio meu,hahaha...), e em especial para nosso "GURU do Quake2", o velho mestre dos magos Sangue! E ainda aprendí mais sobre formato Unix e Notepad++!  :D


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#15 Sangue

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Posted 14 February 2018 - 12:45 AM

De fato, é assim que está configurado o meu. Não defini o dmflags, e ele fica no default de 1040.

 

Aliás, tirando algumas cfg exclusivas do R1Q2 (neuróticas), não sobra quase nada:

set hostname "Cassiopeia OpenTDM"

set maxclients 16

set rcon_password "xxxxxxxx"
set g_admin_password "xxxxxxxxx"

//set port "27911"

set logfile_filterlevel 4096
set logfile 3

setmaster master.q2servers.com master.quadaver.org master.netdome.biz

set g_match_time 600
set g_match_countdown 15


set allow_download "1"
set allow_download_maps "1"
set allow_download_models "1"
set allow_download_others "0"
set allow_download_pics "1"
set allow_download_players "1"
set allow_download_sounds "1"
set allow_download_textures "1"


//set sv_connectmessage "Por favor, nao abusem do vote kick."

//Sets the name of the maplist file. If empty, the maplist is disabled.
//default: empty string

set g_maplistfile maps.lst

//set g_vote_mask "520187"
set g_vote_mask "518139"
//      Vote bitmask. Enables particular kind of vote on the server.
//         1      Timelimit.
//         2      Map.
//         4      Kick.
//         8      Weapons.
//         16     Powerups.
//         32     Gamemode.
//         64     ---
//         128    Teleport mode.
//         256    Tiemode.
//         512    Weaoin switch mode.
//         1024   Overtime.
//         2048   Local config.
//         4096   Webconfig.
//         8192   Chat.
//         16384  Match restart.
//         32768  Bugs.
//         65536  TDM spawnmode.
//         131072 1v1 spawnmode.
//         262144 Match abort.
//            default: -1 (all enabled, equals 524287)
//         Cassiopeia: vote webconfig e vote kick desabilitados (520187)
//         Cassiopeia: desabilitados webconfig, local config e kick (518139)


//Define o mapa inicial. Se quiser, altere o mapa, mas nao remova esta linha.
map q2dm1


#16 Sangue

Sangue

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Posted 14 February 2018 - 01:10 AM

MAS....

 

Eu estava tentando reproduzir o problema no meu.

 

Eu desliguei o servidor e editei o .cfg, fixando dmflags como 1072. Iniciei o servidor e ele nem mesmo leu o novo valor do arquivo .cfg, mantendo os 1040.

 

Tentei de novo, mandando um rcon fixando o dmflags em 1072. Dessa vez mudou. Depois, mandei outro rcon alterando o mapa e entrei no servidor. A dmflags em 1072 não alterou em nada o funcionamento do servidor, mudei o mapa por voto normalmente...

 

O mistério continua.

 

MAS AGORA Consegui....

 

Não é na primeira, nem na segunda que dá o problema. Precisa mudar umas duas vezes, o problema deve ser realmente a dmflags.

 

 

Coisa de louco...

 

T+


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#17 Boris.O.Animal

Boris.O.Animal

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Posted 14 February 2018 - 02:05 AM

Cara, o resumo do problema foi o seguinte:

 

Se eu colocar no final da CFG map q2dm1, então os mapas não aparecem no menu

 

Se eu retirar map q2dm1 do final da CFG e fazer o server subir SEM MAPA - colocando o mapa MANUALMENTE no console do server - então FUNCIONA NORMALMENTE.

 

 

Entendeu?


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#18 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

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Posted 14 February 2018 - 02:25 AM

Na real, eu acho que no final das contas esse OpenTDM meio problemático mesmo, sei lá... é cada coisa sem explicação que ele faz, coisa de louco mesmo.

 

Aqui no meu caso, independente se a CFG tiver especificado um mapa inicial ou não, ele tá funfando normalmente!!  :rolleyes:


I AM THE DESTROYER! :angry:





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