Jump to content

Toggle shoutbox

QuakeServers.Net | Q2Servers.com | Zandronum | ZDaemon | Arena Camper® | Discord NetQuake | Droni Nostalgia Games

contador

@  Droni : (28 April 2025 - 12:23 PM) 2025 e o Forum ainda funciona haha
@  nQ.Lejionator : (13 November 2024 - 10:46 PM) Olha 2025 chegando aí GENTE!!!!!!
@  nQ.Lejionator : (20 May 2024 - 08:11 PM) Sangue, vc precisa subir seus servidores denovo. Converse com o Paulo aqui. Há serviços como Azure que hospedam servidores de graça
@  nQ.Lejionator : (22 January 2024 - 10:06 PM) Ontem foi níver do Droni! :P
@  nQ.Lejionator : (08 January 2024 - 07:52 PM) FELIZ ANO NOVO 2024 ATRASADO!
@  nQ.Lejionator : (16 December 2023 - 04:06 PM) Tá chegando o final do ano... Hou-hou-hou..
@  nQ.Lejionator : (08 September 2023 - 08:15 PM) Jogadores de quake são inaposentáveis
@  Sangue : (08 September 2023 - 12:06 PM) Definitivamente aposentado.
@  nQ.Lejionator : (29 July 2023 - 12:43 PM) Salve, garoto!
@  YungBlood : (28 July 2023 - 09:43 PM) Oi :)
@  nQ.Lejionator : (02 July 2023 - 01:28 PM) Cadê tu, Sangue??
@  nQ.Lejionator : (23 March 2023 - 12:57 AM) Estamos aqui, firmes e fortes, ó Droni!!
@  Droni : (27 January 2023 - 04:20 PM) Salve Rapaziada! E ai como vcs estao, comportadinhos? rsrs

Faço lives todos os dias as 19hrs heim? espero por vcs!

https://fb.gg/Nost4lgiagames
@  nQ.Lejionator : (20 September 2022 - 04:39 PM) 27 graus aqui no interior de SP.
@  nQ.Lejionator : (03 September 2022 - 12:57 PM) Tópico sobre versão do Kali com suporte para HDuke quase concluído.
@  nQ.Lejionator : (15 August 2022 - 05:29 PM) :o :o :o
@  nQ.Lejionator : (14 August 2022 - 02:18 AM) Já que ninguém vem aqui e nem lê nada, vou assumi- eu sou gay
@  nQ.Lejionator : (04 August 2022 - 01:24 AM) Doom3 fez 18 aninhos ontem...
@  Sangue : (19 July 2022 - 07:26 PM) Eu subi o servidor, mas ninguém desceu nele para jogar.
@  nQ.Lejionator : (07 June 2022 - 12:05 AM) Estamos torcendo por vc, Sangue. Já tive problemas pessoais e fiquei afastado daqui. Sei cumé! B)
@  Sangue : (06 June 2022 - 09:30 PM) Só ativei o servidor de Q2 porque preciso de algo para manter minha cabeça ocupada. Eu zerei o HD, instalei o LUbuntu no lugar do Slack e estou recuperando o backup aos poucos.
@  Sangue : (06 June 2022 - 09:27 PM) Eu não voltei, porque nunca saí daqui. Só deixei de postar, não resolvi meus problemas pessoais.
@  nQ.Lejionator : (06 June 2022 - 04:36 PM) Luciano "Sangue" parece que voltou para o Quake2...
@  nQ.Lejionator : (01 June 2022 - 01:56 PM) Aq2 pra Steam saindo do forno... https://store.steamp...1978800/AQtion/
@  nQ.Lejionator : (13 May 2022 - 12:58 PM) FICOU FODÁSTICO!!!! Muito obrigado, Droni! :D
@  Droni : (13 May 2022 - 11:43 AM) - Renovação do host para até 2026
- Migração do forum para um servidor Brasileiro.
- Novo Logo
- Recache / Rebuild de todos os indexadores
@  Droni : (13 May 2022 - 11:43 AM) Salve pessoal, coloquei algumas melhorias no forum
@  nQ.Lejionator : (01 April 2022 - 06:16 PM) Quem aqui já caiu na pegadinha do 1º de abril?? (assim como eu?)
@  nQ.Lejionator : (26 March 2022 - 11:44 PM) Surrei uns bots lá no udmx
@  nQ.Lejionator : (22 March 2022 - 04:50 PM) AAhhhhh.... :D :D :D
@  nQ.Lejionator : (22 March 2022 - 01:21 AM) Quinta??
@  nQ.Lejionator : (15 March 2022 - 09:52 PM) Que merda... :/
@  arenacamper.... : (15 March 2022 - 01:52 PM) ... os bauns tempos já se foram faz tempo... e os players que sobraram são sistemáticos...
@  nQ.Lejionator : (14 March 2022 - 08:56 PM) Achei dois BR jogando CTF num server de Q3. Pensa nuns cara mala! Sequer conversaram comigo, nem chamar aqui pro fórum ou pro discord. Parece que as pessoas não gostam mais de interagir no multiplayer. Q3, um jogo morto, nego prefere jogar com bots... :/
@  nQ.Lejionator : (13 March 2022 - 06:14 PM) Eternamente, éter na mente
@  arenacamper.... : (12 March 2022 - 09:44 PM) kaUSKUSHAksuhaskuahSAKuhakuhsaKUHASkuhsaKUHASkhuasKUHSAkhusaKHUASKUHAS
@  nQ.Lejionator : (12 March 2022 - 09:25 PM) Botei um pra correr lá já... "reddeuce"! xD
@  nQ.Lejionator : (12 March 2022 - 09:10 PM) Tô away lá no arenacamper de QW
@  arenacamper.... : (12 March 2022 - 08:11 PM) acabo de humilhar mais 1 ali no Q1... foram 3 ou 4 sem doh...
@  nQ.Lejionator : (12 March 2022 - 07:14 PM) O LOCO, BICHO! O_0

Photo

Quake World Championships 2017 - R$1,000,000 prize pool

quake champions quakecon 2017 qwc

• Please log in to reply
9 replies to this topic

#1 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 709 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 11 August 2017 - 02:30 AM

Quake World Championships 2017 - R$1,000,000 prize pool
qwc_top_banner.jpg
E aí, macaquitos... a nossa amada, idolatrada, salve-salve ID Software, junto com a Bethesda Softworks e a ESL(Electronic Sports League) tão fazendo um torneio chamado Quake World Championships de R$ 1.000.000(premiação total de 1 milhão de dólares!!!). É isso mesmo, é 1 milhão de DÓLARES, não tô falando de uma espiga de milho gigante não! 

As competições de Duelo e de Sacrifice(4v4) serão iniciadas em junho e culminarão em finais ao vivo no QuakeCon 2017(dias 24 a 27 de agosto), em Dallas, Texas. :D

110714-QuakeChamp_ChampionshipsFlowchart
Qualifier Slot Distribution(play.eslgaming.com) > https://play.eslgami...ampionship-2017

Fases do torneio
As primeiras partidas se iniciaram no dia 29 e 30 de Junho(Europa e EUA, respectivamente), com a modalidade Duelo, do "Qualifier #1". Já as partidas de Sacrifice se iniciaram nos dias 1 e 2 de Julho.

No total, separo aqui este major de QC em 4 fases distintas:

Fase 1 - Qualifiers(Qualificatórios)

São as partidas qualificatórias online, no formato de eliminação simples(perdeu, foi eliminado) e melhor de 3 mapas, que serão divididos em 4 semanas.

- Europa e EUA(Duel): Os competidores terão que alcançar o "top 16" de melhores jogadores da semana, e os vencedores desse RO16(ou seja, os 8 jogadores vencedores) irão avançar para as finais do qualificatório online, o "Quake World Championships Regional Finals"(tanto pra Europa quanto pra América do Norte).

Como serão 4 semanas de qualificatórios e cada semana só 8 jogadores se classificarão para as finais dos regionais online, então nestas finais serão 32 jogadores vencedores dos qualificatórios que irão disputar pelas 12 vagas para o torneio final em LAN.

- Europa e EUA(Sacrifice 4x4): Os competidores terão que alcançar o "top 4" de melhores times da semana, e os vencedores desse RO8(ou seja, os 4 jogadores vencedores) irão avançar para as finais do qualificatório online, o "Quake World Championships Regional Finals"(tanto pra Europa quanto pra América do Norte).

Fase 2 - Regional Finals(Duel e Sacrifice)

É aqui onde os 12 melhores jogadores da Europa e dos EUA, do qualificatório online, irão se classificar para o grande torneio em LAN no QuakeCon 2017

Resultados finais de todos os "qualifiers" regionais:

- Classificados europeus(Duel): Cypher, Xron, Av3k, K1llsen, Clawz, Fazz, Noctis e Agent.

Cooller, Strenx, NOFEAR e WitchL também conseguiram se classificar, apesar de terem sido derrotados para os 8 melhores das finais do regional. 

- Classificados norte-americanos(Duel): Rapha, Carnage, DaHanG, Chance, Tomservo, Whaz, Dooi e Vedmedik.

Gellehsak, Griffin, ScizR e Astroboy(Dandaking) também conseguiram se classificar, apesar de terem sido derrotados para os 8 melhores das finais do regional. 

- Classificados europeus(Sacrifice): 2z, NOTOFAST, The Defendants e Myztro. The Defendants e Myztro também conseguiram se classificar, pois foram os finalistas do Losers Brackets.

- Classificados norte-americanos(Sacrifice): Team Liquid, OnTime, Team Johnson e I Totem Teles. Team Johnson e I Totem Teles também conseguiram se classificar, pois foram os finalistas do Losers Brackets.

Fase 3 - Regional EU Regional "Runnerups"(Repescagem!!!)

Esta é uma competição à parte para os EUROPEUS que foram eliminados nos qualificatórios, mas que não têm problemas com visto. É um torneio justo, por vagas que serão abertas por outros jogadores que já foram classificados para o torneio em LAN mas que não conseguiram conseguir o visto pra viajar aos EUA. É na prática um torneio pra ficar no "banco de reservas", caso algum jogador classificado não puder participar das finais no QuakeCon

Atualmente são 4 jogadores já classificados que estão tendo problemas com visto: Cypher(que inclusive ano passado teve seu visto negado para os EUA pra competir no torneio "BlizzCon Overwatch World Cup 2016"), Av3k, Xron e Agent.

Por enquanto não há mais novidades sobre isso. A ESL/iD Software uniram forças e prometeram convites pra eles só pra tentar melhorar as chances deles conseguirem entrar no país...  -_- 

EDIT >>> Realmente Cypher e Agent não conseguiram seus vistos e não poderão participar do QuakeCon 2017. Mas a boa notícia é que Av3k e Xron conseguiram e irão competir lá!

Resultados finais do "EU Runnersup":

- Classificados europeus(Duel): Toxic venceu Vo0 na Grand Final do torneio "runneups" e vai para o QuakeCon 2017

Fase Final - QWC Finals(Duel e Sacrifice)

É a fase principal do torneio, que será em LAN no QuakeCon 2017. É onde serão jogado as finais do torneio e onde surgirá o campeão mundial. :)

Regras gerais
As regras em sí são bem detalhadas, por se tratar de um torneio muito importante(é o primeiro "major" para QC). Mas resumidamente as regras são estas:

Regras básicas:

Melhor de 3 Mapas(MD3);
"Single Elimination"(eliminação única, perdeu cai fora) para os qualificatórios;
"Double Brackets" - Winners/Losers(perdeu cai para o losers brackets) para as finais dos qualificatórios;
Round Timelimit de 5 min;

Maplist:
- Blood Covenant (remake do dm6)
- Blood Run (remake do ztn)
- Corrupted Keep
- Ruins of Sarnath

Regras detalhadas:
- QC Rule-book(em formato "PDF") > https://gfx.esl.eu/g...kv5-QWC2017.pdf

Brackets dos torneios:
https://www.plusforw...mpionship-2017/
http://wiki.teamliqu...nship/2017/Duel
http://wiki.teamliqu.../2017/Sacrifice

Links Úteis:
- ESL and iD join forces to QWC at QCon 2017(eslgaming.com> https://www.eslgamin...kecon-2017-3570
- Quake World Championsips at QCon 2017(ESReality) > http://esreality.com...-quakecon-2017/
- Quake Championship Regional Finals(ESReality) > http://www.esreality...egional-finals/

I AM THE DESTROYER! :angry:

#2 arenacamper.ddns.net

arenacamper.ddns.net

Camper Member

• Administrators
  • 194 posts

Posted 11 August 2017 - 11:50 AM

Impressionante.

• nQ.Lejionator likes this

586 DX 133mhz - 8MB RAM - HD 840MB - Trident PCI 9680 4MB - CD ROM 8x - Placa de Som ISA Creative Sound Blaster 16 - Windows 95 OSR2 original

Rodando paciência e campo minado com tudo no ULTRA

#chupa

#3 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 709 posts

Posted 11 August 2017 - 07:56 PM

Impressionante.

c4cc567365c1479547429f2df73e3df5--intern

#4 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 709 posts

Posted 11 August 2017 - 08:34 PM

Cooller vs R1g0 - Ruins of Sarnath e Corrupted Keep [QWC Duel EU Qualifier #1] - 20/Jun(quinta-feira)

- Lineup dos duelistas:

Cooller: Clutch(Ranger, no ck), Nyx e BJ Blazkowicz

R1g0: Ranger(Galena, no ck), Nyx e Visor

Spoiler

Cooller vs HELL - Ruins of Sarnath e Blood Run [QWC Duel EU Qualifier #1] - 02/Jul(domingo)

Lineup dos duelistas:

Cooller: Scalebearer, Nyx e BJ Blazkowicz(Ranger, no ztn)

HELLuk: Slash(Ranger, no ztn), Nyx e BJ Blazkowicz

Spoiler

#5 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 709 posts

Posted 11 August 2017 - 08:35 PM

Cooller vs Evil - Corrupted Keep e Blood Covenant [QWC Duel EU Regional Finals] - 05/Ago(sábado)

- Lineup dos duelistas:

Cooller: Ranger, Nyx e Clutch

Evil: Ranger, Nyx e Clutch

Spoiler

Cooller vs Vo0 - Corrupted Keep e Blood Covenant [QWC Duel EU Qualifier Finals] - 05/Ago(sábado)

- Lineup dos duelistas:

Cooller: Ranger, Nyx e BJ Blazkowicz(Clutch, no dm6)

Vo0: Anarki, Ranger(Nyx, no dm6) e Sorlag

Spoiler

#6 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 709 posts

Posted 13 August 2017 - 01:55 AM

Um dos grandes favoritos deste torneio, fez grandes partidas até sua classificação.

Rapha vs Ruleth - Ruins of Sarnath e Blood Run [QWC Duel NA Qualifier #2]

Rapha vs ScizR - Blood Covenant e Blood Run [QWC Duel NA Qualifier #2]

Spoiler

#7 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 709 posts

Posted 13 August 2017 - 02:04 AM

Rapha vs Gellesahk - Blood RunBlood Covenant Corrupted Keep [QWC Duel NA Qualifier Finals]

Correndo por fora, há outros bons gringos jogando muito bem nestes qualificatórios, como os europeus Noctis e o talentoso polonês Av3k(super-campeão do Q4/Q3/QL). Vale muito apena analisar os jogos destas feras!

Noctis vs Av3k - Corrupted Keep Blood Run [QWC Duel EU Qualifier #1] - 29/Jun(quinta-feira)

- Lineup dos duelistas:

Noctis: Anarki(Ranger, no ztn), Nyx e BJ Blazkowicz

Av3k: Visor, Nyx e BJ Blazkowicz

Spoiler

#8 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 709 posts

Posted 17 August 2017 - 04:03 AM

Outros jogadores que merecem atenção são o francês Strenx(vice-campeão do QuakeCon 2011, de QL) e DaHanG(vice-campeão do QuakeCon 2012 e 2014, de QL). O russo Agent(que ainda corre o risco de não ir para os EUA devido a problemas com visto) e o sueco Toxic, também são dignos de muita atenção!!

Strenx vs NitrinoRuins of Sarnath e Blood Covenant [QWC Duel NA Qualifier #1] - 02/Jul(domingo)

Agent vs Toxjq - Blood Run, Ruins Blood Covenant [QWC Duel EU Qualifier Finals] - 05/Ago(sábado)

#9 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 709 posts

Posted 17 August 2017 - 04:20 AM

DaHanG vs Gloat - Blood Covenant Blood Run [QWC Duel NA Qualifier #2] - 09/Jul(domingo)

Infelizmente um dos jogadores mais aguardados do torneio, o supercampeão de Q3/QL bielo-russo Cypher, provavelmente não poderá participar do grande torneio devido a problemas com visto. :(

Veja suas principais partidas dos qualificatórios.

Cypher vs Stermy - Corrupted Keep, Ruins Blood Run [QWC Duel NA Qualifier #2] - 29/Jun(quitna-feira)

#10 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 709 posts

Posted 17 August 2017 - 04:29 AM

Cypher vs WichtL - Corrupted Keep Blood Run [QWC Duel NA Qualifier Finals] - 05/Ago(sábado)

Also tagged with one or more of these keywords: quake champions, quakecon 2017, qwc

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users