Jump to content


Toggle shoutbox

QuakeServers.Net | Q2Servers.com | Zandronum | ZDaemon | Arena Camper® | Discord NetQuake | Droni Nostalgia Games

contador

@  nQ.Lejionator : (22 January 2024 - 10:06 PM) Ontem foi níver do Droni! :P
@  nQ.Lejionator : (08 January 2024 - 07:52 PM) FELIZ ANO NOVO 2024 ATRASADO!
@  nQ.Lejionator : (16 December 2023 - 04:06 PM) Tá chegando o final do ano... Hou-hou-hou..
@  nQ.Lejionator : (08 September 2023 - 08:15 PM) Jogadores de quake são inaposentáveis
@  Sangue : (08 September 2023 - 12:06 PM) Definitivamente aposentado.
@  nQ.Lejionator : (29 July 2023 - 12:43 PM) Salve, garoto!
@  YungBlood : (28 July 2023 - 09:43 PM) Oi :)
@  nQ.Lejionator : (02 July 2023 - 01:28 PM) Cadê tu, Sangue??
@  nQ.Lejionator : (23 March 2023 - 12:57 AM) Estamos aqui, firmes e fortes, ó Droni!!
@  Droni : (27 January 2023 - 04:20 PM) Salve Rapaziada! E ai como vcs estao, comportadinhos? rsrs

Faço lives todos os dias as 19hrs heim? espero por vcs!

https://fb.gg/Nost4lgiagames
@  nQ.Lejionator : (20 September 2022 - 04:39 PM) 27 graus aqui no interior de SP.
@  nQ.Lejionator : (03 September 2022 - 12:57 PM) Tópico sobre versão do Kali com suporte para HDuke quase concluído.
@  nQ.Lejionator : (15 August 2022 - 05:29 PM) :o :o :o
@  nQ.Lejionator : (14 August 2022 - 02:18 AM) Já que ninguém vem aqui e nem lê nada, vou assumi- eu sou gay
@  nQ.Lejionator : (04 August 2022 - 01:24 AM) Doom3 fez 18 aninhos ontem...
@  Sangue : (19 July 2022 - 07:26 PM) Eu subi o servidor, mas ninguém desceu nele para jogar.
@  nQ.Lejionator : (07 June 2022 - 12:05 AM) Estamos torcendo por vc, Sangue. Já tive problemas pessoais e fiquei afastado daqui. Sei cumé! B)
@  Sangue : (06 June 2022 - 09:30 PM) Só ativei o servidor de Q2 porque preciso de algo para manter minha cabeça ocupada. Eu zerei o HD, instalei o LUbuntu no lugar do Slack e estou recuperando o backup aos poucos.
@  Sangue : (06 June 2022 - 09:27 PM) Eu não voltei, porque nunca saí daqui. Só deixei de postar, não resolvi meus problemas pessoais.
@  nQ.Lejionator : (06 June 2022 - 04:36 PM) Luciano "Sangue" parece que voltou para o Quake2...
@  nQ.Lejionator : (01 June 2022 - 01:56 PM) Aq2 pra Steam saindo do forno... https://store.steamp...1978800/AQtion/
@  nQ.Lejionator : (13 May 2022 - 12:58 PM) FICOU FODÁSTICO!!!! Muito obrigado, Droni! :D
@  Droni : (13 May 2022 - 11:43 AM) - Renovação do host para até 2026
- Migração do forum para um servidor Brasileiro.
- Novo Logo
- Recache / Rebuild de todos os indexadores
@  Droni : (13 May 2022 - 11:43 AM) Salve pessoal, coloquei algumas melhorias no forum
@  nQ.Lejionator : (01 April 2022 - 06:16 PM) Quem aqui já caiu na pegadinha do 1º de abril?? (assim como eu?)
@  nQ.Lejionator : (26 March 2022 - 11:44 PM) Surrei uns bots lá no udmx
@  nQ.Lejionator : (22 March 2022 - 04:50 PM) AAhhhhh.... :D :D :D
@  nQ.Lejionator : (22 March 2022 - 01:21 AM) Quinta??
@  nQ.Lejionator : (15 March 2022 - 09:52 PM) Que merda... :/
@  arenacamper.... : (15 March 2022 - 01:52 PM) ... os bauns tempos já se foram faz tempo... e os players que sobraram são sistemáticos...
@  nQ.Lejionator : (14 March 2022 - 08:56 PM) Achei dois BR jogando CTF num server de Q3. Pensa nuns cara mala! Sequer conversaram comigo, nem chamar aqui pro fórum ou pro discord. Parece que as pessoas não gostam mais de interagir no multiplayer. Q3, um jogo morto, nego prefere jogar com bots... :/
@  nQ.Lejionator : (13 March 2022 - 06:14 PM) Eternamente, éter na mente
@  arenacamper.... : (12 March 2022 - 09:44 PM) kaUSKUSHAksuhaskuahSAKuhakuhsaKUHASkuhsaKUHASkhuasKUHSAkhusaKHUASKUHAS
@  nQ.Lejionator : (12 March 2022 - 09:25 PM) Botei um pra correr lá já... "reddeuce"! xD
@  nQ.Lejionator : (12 March 2022 - 09:10 PM) Tô away lá no arenacamper de QW
@  arenacamper.... : (12 March 2022 - 08:11 PM) acabo de humilhar mais 1 ali no Q1... foram 3 ou 4 sem doh...
@  nQ.Lejionator : (12 March 2022 - 07:14 PM) O LOCO, BICHO! O_0
@  arenacamper.... : (12 March 2022 - 06:42 PM) Ih, rapá... hoje já foi Q1, Q3 e DOOM2 (no BR e nos gringo)...
@  nQ.Lejionator : (12 March 2022 - 05:19 PM) Acho que hj a noite rola uns FFA no Doom2... vontade de jogar isso. Ou Q3...
@  arenacamper.... : (07 March 2022 - 09:33 PM) Não sei. Mas ele funciona bem e ainda é opensource.

Photo
- - - - -

Dragon Ball Z SUPER - Tópico oficial


  • Please log in to reply
No replies to this topic

#1 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

    Advanced Member

  • Administrators
  • 708 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 20 February 2017 - 03:54 AM

Dragon Ball Z SUPER - Tópico oficial

capa-dragon-ball-super-no-brasil.jpg

 

Este tópico é dedicado a esta nova saga q está dando o q falar. Depois d quase 20 anos, a série foi anunciada durante o lançamento do filme DBZ "F": A ressureição de Freeza, e sendo finalmente estreada em 5 de julho de 2015 no Japão(na TV Fuji), e conta com a supervisão do próprio autor de DBZ, Akira Toriyama (o que não quer dizer muita coisa, visto q este cara só  fez derrapagens durante a saga original toda, principalmente na saga de Boo...).

 

História

Resumidamente, a saga se passa alguns meses após os eventos de Majin Boo, onde a paz corria. Então com a chegada do deus da destruição Bills (o ser mais poderoso do universo 7, o universo onde se encontra a Terra), q procurava pelo tal "Deus super sayajin" q ele ouviu de uma profecia, começa os novos desafios para os guerreiros Z...

 

"Torneio pela posse da Terra"

Após os combates conta Bills e Freeza(mostrado no filme), Goku e Vegeta são treinados por Bills e Whis. Então chega o irmão gêmeo de Bills, Champa, o deus da destruição do Universo 6. Este propôs um torneio onde os melhores guerreiros de cada um de seus respectivos universos se enfrentasse(torneio de 4x4), apostando a posse sobre a Terra. O time de Bills vence, onde Goku e Hit (universo 6) acabam perdendo.

 

"Confronto com o Goku maligno: Zamasu"

Após o torneio,  Trunks do futuro retorna a dimensão de Goku dizendo q um tal de Goku Black (na verdade, é o kaioshin do universo 10 que tinha se apossado do corpo de Goku, chamado Zamasu) estava pra surgir tocando o terror. 

 

"O torneio do Poder"

Após a morte de Zamusu, um novo torneio surge organizado por Zen-Oh, o rei de todos os 12 universos. Este torneio se chama "Torneio de Poder", onde os guerreiros mais poderosos de cada universo lutarão entre sí. Este torneio surgiu por causa da rivalidade entre Bills e Champa, onde este estava tramando destruir o universo 7 por causa da derrota de sua equipe no torneio organizado por ele. Então Zen-Oh chegou pra acabar com esta rivalidade mesquinha, ameaçando destruir ambos Bills e Champa.

Mas ele acaba gostando da ideia sobre torneios e decide criar um novo (onde o prêmio são as Super Esferas do Dragão), mas desta vez com condições terríveis: a eliminação do universo do time perdedor!!!

 

Então como um aquecimento, um mini-torneio 3x3 de exibição está ocorrendo no momento(até ep. 79, em fevereiro/2017), onde Goku, Gohan e Majin Boo estão lutando contra os guerreiros do Universo 9! :o

 

Episódios até o momento

Todos os episódios até agora(ep. 79) >>> http://www.animalog....s-os-episodios/

 

[ Atualização ] O anime se encontra no episódio nº123 (dia 14/Fev/2018).

 

Minha opinião: Estou pasmo com esta saga, nem sei o q dizer e nem assisti 80% disto. Como é sabido, o autor Akira Toriyama fez muita lambança durante a reta final da saga de Majin Boo, onde ele bruscamente (e de forma RIDÍCULA) tirou o protagonismo de Gohan pra dar a Goku e Vegeta, q já ambos estavam mortos. Não se sabe até hoje oficialmente se ele fez isso por pressão dos fãs na época, ou do patrão do estúdio q ele trabalhava, mas o fato é q Akira nunca quis comentar sobre isso msesmo quando lhe é questionado. As únicas coisas q ele disse até hj é ele assumidamente tem como Gohan o seu personagem favorito, e q sempre o incomodaram o fato de tratarem Goku como um herói apesar de sua personalidade irresponsável e egoísta, e toda essa obsessão encima de Goku .

 

Então, sempre pensei até hj (desde quando era adolescente, e vivia visitando fóruns gringos), q o próprio final da saga de Boo é algo falso e forçado, e não feito de acordo com os planos originais do autor. Então a saga SUPER é só um filler (algo alternativo, não algo canônico) pra mim.

 

Mas o q foi feito já foi feito, e o passado não dá pra mudar. Agora temos esta saga nova, q é considerada canônica e já foi lançada primeiramente como mangá e agora tá sendo feita por anime também. O jeito é simplesmente se divertir vendo isto, independente de qualquer coisa(isso quem tiver paciência hj em dia). :)

 

- O último episódio até o momento, em  inglês (ep 78 - Majin Boo vs Basil)


I AM THE DESTROYER! :angry:




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users