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(06 December 2019 - 06:26 PM)Duro é que os gringos não tiveram esse cuidado em nomear uma pasta diferente de "weapons", então é como Zumbee disse, se vc jogar em um server de WOD antigo, os arquivos se sobrescreverão aos do WODX. E se vc conectar em um server de WODX gringo, ocorrerá mesma coisa. O certo é ter uma pasta backup do WOD antigo, ou então alterar o nome da pasta do mod antigo para outro nome diferente de "weapons". Enfim, são coisas de Q2.
(06 December 2019 - 04:10 AM)Tem um cara chamado IceFox ele faz muitos mapas especificos pra WODX. uns ate bem bacanas: http://http.tastyspl...s/maps/?C=M;O=D
(06 December 2019 - 04:04 AM)O problema de renomear é que se o cara ja jogou muito de wodx, esta tudo na pasta weapons dele.. Ai ele vai ter q baixar tudo de novo ao conectar neste srv com outro nome de pastaa pasta.
(05 December 2019 - 10:12 PM)O WOD "antigo", que chamo de verdadeiro WOD, funciona muito bem no R1Q2, eu tenho um servidor que abro às vezes. Se for criar um servidor de WODX, sugiro que renomeie a pasta de instalação para wodx ou ainda weaponsx, para evitar problemas com o WOD original.
(05 December 2019 - 07:15 PM)Só não sei se a antiga versão seja compatível com os servers dedicados de hj, como R1Q2 ou Q2PRO, como ocorreu com o FREEZETAG, lembra?
(05 December 2019 - 07:14 PM)Bom, os gringos adoram esse "novo" wOD, e uns BR aleatórios gostam. A pasta do mod é chamada "weapons", e esse WODX sobrescreve tudo do antigo WOD 8.0. Particularmente, já que todos hj usam a nova versão sobre o antigo, então se um dia vc quiser testar um server com o antigo mod, altere a pasta para "oldwod" ou "weapons80", ou algo assim. Só pra diferenciar o mod novo.
(03 December 2019 - 12:39 PM)WODX deveria ser um mod a parte ao invés de uma atualização do velho WOD 8.0. Já joguei ele um pouco, é bem caótico, hehe.
(25 November 2019 - 10:20 PM)KKKKK, entao man, eh q convoquei um bando de velhos que estao dispostos a jogar, mas tem uns do Ceará e Bahia q ficam com ping 50+ no NetQuake...pra jogar melhor eh bom eles jogar via QW
(24 November 2019 - 01:49 AM)A versão 7.41 do Yamagi parece agora suportar downloads HTTP. Quem usa Yamagi tem a chance de atualizar e reportar bugs. No Cassiopeia, uploads HTTP estão ativos.
(18 November 2019 - 01:58 AM)Joguei uns Q2, teve até uma colega minha chamada Sorise no Cassiopeia Rail. Boris também. Joguei uns FFA no Doom2 e até brinquei no Kingping. Bora criar server de KP, Boris??
(17 November 2019 - 06:42 PM)Vou ter que ligar/desligar o modem aqui em casa para pegar outro IP, o atual parece que está em alguma blacklist. Se nesse período não conseguirem acessar o servidor, tentem de novo em 10 minutos.
- Melhoria na skin CT SAS(só nos mapas Mirage e Inferno)
[ Som ]
- Novo beep da C4 pra melhorar o posicionamento do som com HRTF.
- Correção do erro onde alguns sons eram abafados devido a compilação do HRTF. - Adição da opção de áudio para ativar/desativar o HRTF no OSX. - Redução da latência do HRTF.
[ Lobbys Públicas ]
- Melhoria no algoritmo e performance na procura das lobbys públicas.
- Adesivos dos times, autografados e grafites das equipes já estão disponíveis para compra no mercado da comunidade. 50% do valor arrecadado é revertido para os jogadores e suas equipes. Mais detalhes, clique aqui >http://www.counter-s...kem/atlanta2017
- Os adesivos das equipes já podem ser usados no desafio Pick' Em Challenge.
[ Jogabilidade ] – Jogadores mortos durante a animação de lançar uma granada não vão mais dropar granadas duplicadas.
– func_breakables não fará mais fazer barulho quando os hits nãos causarem dano.
[ Misc ]
– Adição do cvar setting sv_steamauth_enforce que permite aos organizadores de evento retardar o kick dos jogadores quando ocorrer o problema de “No Steam Logon” durante uma partida live. A partida irá pausar automaticamente e o ocorrerá o backup de todas as informações durante a reconexão.
[ Áudio ] – Diminuição do volume das balas e dos impactos das balas.
– Alterada a distância em que uma colisão pode ser escutada, para evitar problemas em situações de crossfade.
– Diminuição no volume das armas a distância, para evitar o mesmo problema.
– Aumento na distância minima em que é possível ouvir o som de queda, para possibilitar que outros jogadores possam ouvir a aproximadamente 1m de distância do atirador. .
– Aumento na curva de entrada para que a taxa de decadência do volume seja mais pronunciada.
– Adição de descrição para vários grupos de mixagem.
[ Mirage ] – Correção de vários locais onde era possível bugar a C4.
– Remoção de alguns gaps no bombsite A.
[ Nuke ] – Correção de um bug onde o pulo dentro do Tóxico no bombsite B, poderia mostrar o jogador através do teto.
– Remoção do som da ventilação no topo do Fora, no Bombsite A.
[ Cache ] – Correção no som quando atirar no Duto através de um prop.
– Otimizações.
[ Inferno ] – Correção de bugs gráficos.
– Correção de spot onde os jogadores poderiam ficar presos no bombiste A.
– Adição de face traseira para o portão utilizado no fundo da Banana do bombsite B.
É isso então, amiguinhos... o nosso velho e amado Dust2 foi ousadamente removido da rotação competitiva do jogo, para a tristeza dos brasileiros e russos, kkkkk. Mas o mapa ainda é disponível nos servers públicos de deathmatch e ganhou até um grupo de pesquisa próprio(tipo, vc pode procurar por servers pelo mundo com os mapas diversos, e pode procurar servers apenas com dust2)!! Torneios como os qualificatórios do IEM Katowice 2016(EU e NA) ainda contam com o mapa, mas a partir do IEM Pro League Season 5(dia 7/Fev, para EU e NA) o dust2 já tá fora do mappool.
Enfim, isso irá revolucionar um pouco as coisas, e provavelmente irá melhorar a cena competitiva dos jogadores de nível baixo(para os profissionais é indiferente, né), onde a galera será de fato obrigada a aprender a jogar nos outros mapas. Chega de dust2 por enquanto...
[ CSGO ]
- Dust2 movida para a rotação reserva de mapas, enquanto que a Inferno foi reintroduzida na rotação oficial("Active Duty Group"). - Criado um "map group" separado para a Dust2 para os modos Casual e Deathmatch. - Grupo de Mapas Reservas foi separado em Grupo de Mapas Reservas e Grupo de Mapas de Resgate.
[ Misc ]
- Spray agora são aplicados de forma rápida, por padrão.
- Otimização da textura da água usados nos mapas Inferno, Nuke e Aztec. - Adição das cvars: mp_teamscore_max, mp_teamscore_1 e mp_teamscore_2 para exibir ao telespectador o formato da partida (MD1, MD3 etc..).
[ Dust2 ]
- Correção de alguns pontos do mapa onde a C4 poderia ficar presa.
[ Cbble ]
- Parede presente no final das escadas do bombsite B teve a sua profundidade aumentada.
- Movimentação mais suave ao redor do bombsite B e na região da queda. - Correção de alguns pontos do mapa onde a C4 poderia ficar presa. - Correção em algumas superfícies do mapas onde não eram reproduzidos os sons de passos corretamente.
[ Overpass ]
- Correção de alguns pontos do mapa onde a C4 poderia ficar presa. - Correção nas texturas do chão no spawn CT. - Correção em algumas superfícies do mapas onde não eram reproduzidos os sons de passos corretamente.
[ Train ]
- Correção de alguns pontos do mapa onde a C4 poderia ficar presa.
[EDIT]: Brinde um vídeo ensinando 7 novos tipos de granadas Smoke no mapa Inferno. Um estímulo pra treinar neste mapa que retornou para as competições!