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@  Sangue : (06 December 2019 - 09:18 PM) Alterar o nome da pasta do mod antigo é que eu não vou fazer se abrir um servidor do wodx.
@  nQ.Lejionator : (06 December 2019 - 06:26 PM) Duro é que os gringos não tiveram esse cuidado em nomear uma pasta diferente de "weapons", então é como Zumbee disse, se vc jogar em um server de WOD antigo, os arquivos se sobrescreverão aos do WODX. E se vc conectar em um server de WODX gringo, ocorrerá mesma coisa. O certo é ter uma pasta backup do WOD antigo, ou então alterar o nome da pasta do mod antigo para outro nome diferente de "weapons". Enfim, são coisas de Q2.
@  BorisOAnimal : (06 December 2019 - 02:32 PM) Se tiver jogo, tô dentro...
@  Sangue : (06 December 2019 - 11:29 AM) NO final de semana subo o de WOD junto com os outros. O Boris já jogou nele uma vez.
@  Sangue : (06 December 2019 - 11:28 AM) Não precisa baixar tudo de novo. É só copiar.
@  ZunBee : (06 December 2019 - 04:10 AM) Tem um cara chamado IceFox ele faz muitos mapas especificos pra WODX. uns ate bem bacanas: http://http.tastyspl...s/maps/?C=M;O=D
@  ZunBee : (06 December 2019 - 04:04 AM) O problema de renomear é que se o cara ja jogou muito de wodx, esta tudo na pasta weapons dele.. Ai ele vai ter q baixar tudo de novo ao conectar neste srv com outro nome de pastaa pasta.
@  Sangue : (05 December 2019 - 10:12 PM) O WOD "antigo", que chamo de verdadeiro WOD, funciona muito bem no R1Q2, eu tenho um servidor que abro às vezes. Se for criar um servidor de WODX, sugiro que renomeie a pasta de instalação para wodx ou ainda weaponsx, para evitar problemas com o WOD original.
@  nQ.Lejionator : (05 December 2019 - 07:15 PM) Só não sei se a antiga versão seja compatível com os servers dedicados de hj, como R1Q2 ou Q2PRO, como ocorreu com o FREEZETAG, lembra?
@  nQ.Lejionator : (05 December 2019 - 07:14 PM) Bom, os gringos adoram esse "novo" wOD, e uns BR aleatórios gostam. A pasta do mod é chamada "weapons", e esse WODX sobrescreve tudo do antigo WOD 8.0. Particularmente, já que todos hj usam a nova versão sobre o antigo, então se um dia vc quiser testar um server com o antigo mod, altere a pasta para "oldwod" ou "weapons80", ou algo assim. Só pra diferenciar o mod novo.
@  BorisOAnimal : (05 December 2019 - 02:37 AM) Caras, baixei esse WODX aí. Vou ver qualéquié nos próximos dias... Mas Q2 no HUEBR só jogam ACTION...
@  nQ.Lejionator : (03 December 2019 - 12:39 PM) WODX deveria ser um mod a parte ao invés de uma atualização do velho WOD 8.0. Já joguei ele um pouco, é bem caótico, hehe.
@  BorisOAnimal : (02 December 2019 - 06:17 PM) De QUAKE eu jogo qualquer coisa... e apavoro geral... basta me chamar...
@  ZunBee : (02 December 2019 - 02:37 PM) Ola vcs nao curtem o Q2 WODX nao (server Whales Eye)??? Mt mt louco!
@  BorisOAnimal : (30 November 2019 - 02:22 PM) #cuidado
@  BorisOAnimal : (30 November 2019 - 02:30 AM) Er... nada contra, mas num sou mui chegado a grupos de uatizápe...
@  Droni : (29 November 2019 - 07:33 PM) galera ta marcando jogos a noite
@  Droni : (29 November 2019 - 07:33 PM) rapaziada, vcs nao querem entrar no ZAP? ta cheio de veteranos de quake lá dentro
@  BorisOAnimal : (29 November 2019 - 02:30 PM) Óia, eu ACHO que não tem CRMOD para QW... lá é KTX.
@  nQ.Lejionator : (29 November 2019 - 02:07 PM) Clan Ring MOD
@  nQ.Lejionator : (29 November 2019 - 02:07 PM) Um mod de server pra CTF não seria o CRMOD? Ele tem suporte pra CTF, além do padrão 1x1 e teamplay.
@  Droni : (26 November 2019 - 12:41 PM) Obrigado meu querido, ja peguei aqui ! abracao
@  BorisOAnimal : (26 November 2019 - 12:27 AM) Já acho o Q2 mais lento que o Q1...
@  BorisOAnimal : (25 November 2019 - 11:18 PM) QUAKE WORLD CTF SERVER: https://www.dropbox....ver.tar.gz?dl=0
@  Droni : (25 November 2019 - 10:20 PM) KKKKK, entao man, eh q convoquei um bando de velhos que estao dispostos a jogar, mas tem uns do Ceará e Bahia q ficam com ping 50+ no NetQuake...pra jogar melhor eh bom eles jogar via QW
@  Quaden : (25 November 2019 - 09:59 PM) Mais dinâmico.
@  Quaden : (25 November 2019 - 09:59 PM) Nunca fiquei muito tempo no quake 1. Prefiro o motor do quake 2, mas dinâmico.
@  BorisOAnimal : (25 November 2019 - 09:22 PM) Cara, tinha no ARENA CAMPER até ONTEM... sério... ATÉ ONTEM! Mas resolvi tirar do ar.
@  Droni : (25 November 2019 - 06:12 PM) Amigos, vcs sabem onde tem um "MOD" de servidor de CTF quakeworld pra baixar?
@  Droni : (24 November 2019 - 04:24 AM) WhatsApp de Quake 1 - https://chat.whatsap...ktog_a8LauCowcw
@  Sangue : (24 November 2019 - 01:49 AM) A versão 7.41 do Yamagi parece agora suportar downloads HTTP. Quem usa Yamagi tem a chance de atualizar e reportar bugs. No Cassiopeia, uploads HTTP estão ativos.
@  Droni : (21 November 2019 - 09:41 PM) https://www.quakeser...=CTFNow/cont=3/
@  BorisOAnimal : (20 November 2019 - 04:13 PM) CARA, ISSO SIM FOI DU CARALHO! Vou divulgar eses servers
@  Droni : (20 November 2019 - 03:35 PM) Servidores de Quake 1 no AR, para informações acessa ai galera: http://quake1.servequake.com
@  Claiton : (18 November 2019 - 05:24 PM) Esse Kingpin Life of Crime parece muito com a trilogia Penumbra.
@  nQ.Lejionator : (18 November 2019 - 01:58 AM) https://www.oldpcgam...-life-of-crime/
@  nQ.Lejionator : (18 November 2019 - 01:58 AM) Joguei uns Q2, teve até uma colega minha chamada Sorise no Cassiopeia Rail. Boris também. Joguei uns FFA no Doom2 e até brinquei no Kingping. Bora criar server de KP, Boris??
@  Claiton : (18 November 2019 - 12:25 AM) Bão até começar a semana novamente.
@  BorisOAnimal : (17 November 2019 - 11:52 PM) Fim de semana bão, hein... teve bastante jogo...
@  Sangue : (17 November 2019 - 06:42 PM) Vou ter que ligar/desligar o modem aqui em casa para pegar outro IP, o atual parece que está em alguma blacklist. Se nesse período não conseguirem acessar o servidor, tentem de novo em 10 minutos.

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Atualizações CS:GO [Tópico Oficial]


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6 replies to this topic

#1 nQ.Lejionator

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Posted 08 December 2016 - 04:21 AM

Postarei aqui todos os updates, pequenos ou normais, pra não ficar criando vários tópicos sobre a msm coisa...

 

Atualização - 08/Dez/2016

Hj rolou uma pequena atualização a respeito do sistema de direções dos sons in-game, e mudanças no velho mapa do CS, o De_Nuke. Enjoy it! :)

 

Link oficial "Blog Counter-Strike)" > http://blog.counter-.../2016/12/17280/

Link do "Reddit" > https://www.reddit.c...date_for_12716/

 

Vídeo do comentarista BCZZ

 

Vídeo mais detalhado sobre o rush para o B1 do Nuke, citado por bczz(CS 1.6)


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#2 nQ.Lejionator

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Posted 14 December 2016 - 01:03 AM

Atualização - 13/Dez/2016

 

[ Visual ]

- Melhoria na skin CT SAS(só nos mapas Mirage e Inferno)

sas-520x360.png

 

[ Som ]

- Novo beep da C4 pra melhorar o posicionamento do som com HRTF.

- Correção do erro onde alguns sons eram abafados devido a compilação do HRTF.
- Adição da opção de áudio para ativar/desativar o HRTF no OSX.
- Redução da latência do HRTF.

 

[ Lobbys Públicas ]

- Melhoria no algoritmo e performance na procura das lobbys públicas.

 

[ Mapas ]
- Melhoria no radar da Nuke.

 

Link oficial "Blog Counter-Strike)" http://blog.counter-.../2016/12/17344/

Link do "Reddit" https://www.reddit.c...ate_for_121316/

Link do "TechnoHARD" https://tecnohardcla...ualizacao-1312/

 

Novo som da C4


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#3 nQ.Lejionator

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Posted 14 December 2016 - 09:49 PM

Olha o resultado desta última atualização, no boneco do SAS... um "BODYHACK" imbutido, kkkkkkk

 

xsA5tfS.jpg

 

lib7T6D.jpg

 

neqQrW0.jpg


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#4 nQ.Lejionator

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Posted 15 December 2016 - 03:51 PM

Atualização 14/Dez/2016

 

Pequenas correções.

 

[ Misc ]

- Correção nas "partes transparentes" da skin CT SAS

Correção na renderização dos passos da nova skin, corrigindo assim, as pegadas que ficavam no chão.

 

Link oficial "Blog Counter-Strike" > http://blog.counter-.../2016/12/17389/


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#5 nQ.Lejionator

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Posted 20 January 2017 - 07:01 AM

Atualização 13/Jan/2017

 

- Adesivos dos times, autografados e grafites das equipes já estão disponíveis para compra no mercado da comunidade. 50% do valor arrecadado é revertido para os jogadores e suas equipes. Mais detalhes, clique aqui > http://www.counter-s...kem/atlanta2017

- Os adesivos das equipes já podem ser usados no desafio Pick' Em Challenge.

grafites_teams_csgo_major_2017.png

 

teams_stickers.png

 

[ Jogabilidade ]
– Jogadores mortos durante a animação de lançar uma granada não vão mais dropar granadas duplicadas.
– func_breakables não fará mais fazer barulho quando os hits nãos causarem dano.

 

[ Misc ]

– Adição do cvar setting sv_steamauth_enforce que permite aos organizadores de evento retardar o kick dos jogadores quando ocorrer o problema de “No Steam Logon” durante uma partida live. A partida irá pausar automaticamente e o ocorrerá o backup de todas as informações durante a reconexão.

 

[ Áudio ]
– Diminuição do volume das balas e dos impactos das balas.
– Alterada a distância em que uma colisão pode ser escutada, para evitar problemas em situações de crossfade.
– Diminuição no volume das armas a distância, para evitar o mesmo problema.
– Aumento na distância minima em que é possível ouvir o som de queda, para possibilitar que outros jogadores possam ouvir a aproximadamente 1m de distância do atirador. .
– Aumento na curva de entrada para que a taxa de decadência do volume seja mais pronunciada.
– Adição de descrição para vários grupos de mixagem.

 

[ Mirage ]
– Correção de vários locais onde era possível bugar a C4.
– Remoção de alguns gaps no bombsite A.

 

[ Nuke ]
– Correção de um bug onde o pulo dentro do Tóxico no bombsite B, poderia mostrar o jogador através do teto.
– Remoção do som da ventilação no topo do Fora, no Bombsite A.

 

[ Cache ]
– Correção no som quando atirar no Duto através de um prop.
– Otimizações.

 

[ Inferno ]
– Correção de bugs gráficos.
– Correção de spot onde os jogadores poderiam ficar presos no bombiste A.
– Adição de face traseira para o portão utilizado no fundo da Banana do bombsite B.

 

Link do TechnoHard > https://tecnohardcla...ualizacao-1301/

Link oficial "Blog Counter-Strike" > http://blog.counter-.../2017/01/17473/


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#6 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

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Posted 20 January 2017 - 07:08 AM

Atualização 20/Jan/2017

 

Pequenas correções.

 

[ Misc ]

- A contagem regressiva para o final do desafio do Pick'Em Challenge agora está mais visível.

- Melhoria na traduçaõ de alguns arquivos.

 

Link oficial "Blog Counter-Strike" http://blog.counter-.../2017/01/17549/

Link do Reddit (Global Offensive> https://www.reddit.c...ate_for_11917/ 


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#7 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

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Posted 04 February 2017 - 08:00 AM

Atualização 03/Fev/2017

 

É isso então, amiguinhos... o nosso velho e amado Dust2 foi ousadamente removido da rotação competitiva do jogo, para a tristeza dos brasileiros e russos, kkkkk. Mas o mapa ainda é disponível nos servers públicos de deathmatch e ganhou até um grupo de pesquisa próprio(tipo, vc pode procurar por servers pelo mundo com os mapas diversos,  e pode procurar servers apenas com dust2)!! Torneios como os qualificatórios do IEM Katowice 2016(EU e NA) ainda contam com o mapa, mas a partir do IEM Pro League Season 5(dia 7/Fev, para EU e NA) o dust2 já tá fora do mappool.

 

Enfim, isso irá revolucionar um pouco as coisas, e provavelmente irá melhorar a cena competitiva dos jogadores de nível baixo(para os profissionais é indiferente, né), onde a galera será de fato obrigada a aprender a jogar nos outros mapas. Chega de dust2 por enquanto...  :lol:

 

[ CSGO ]

- Dust2 movida para a rotação reserva de mapas, enquanto que a Inferno foi reintroduzida na rotação oficial("Active  Duty Group").
- Criado um "map group" separado para a Dust2 para os modos Casual e Deathmatch.
- Grupo de Mapas Reservas foi separado em Grupo de Mapas Reservas e Grupo de Mapas de Resgate.

 

[ Misc ]

- Spray agora são aplicados de forma rápida, por padrão.

- Otimização da textura da água usados nos mapas Inferno, Nuke e Aztec.
- Adição das cvars: mp_teamscore_maxmp_teamscore_1 e mp_teamscore_2 para exibir ao telespectador o formato da partida (MD1, MD3 etc..).

 

[ Dust2 ]

- Correção de alguns pontos do mapa onde a C4 poderia ficar presa.

 

[ Cbble ]

- Parede presente no final das escadas do bombsite B teve a sua profundidade aumentada.

- Movimentação mais suave ao redor do bombsite B e na região da queda.
- Correção de alguns pontos do mapa onde a C4 poderia ficar presa.
- Correção em algumas superfícies do mapas onde não eram reproduzidos os sons de passos corretamente.

 

[ Overpass ]

Correção de alguns pontos do mapa onde a C4 poderia ficar presa.
- Correção nas texturas do chão no spawn CT.
- Correção em algumas superfícies do mapas onde não eram reproduzidos os sons de passos corretamente.

 

[ Train ]

Correção de alguns pontos do mapa onde a C4 poderia ficar presa.

 

Link oficial "Blog Counter-Strike" http://blog.counter-.../2017/02/17867/

Link do Reddit > https://www.reddit.c...pdate_for_2317/

Link do HLTV.org > http://www.hltv.org/...-in-active-pool

Link do TechnoHard > https://tecnohardcla...ualizacao-0302/

 

[EDIT]: Brinde um vídeo ensinando 7 novos tipos de granadas Smoke no mapa Inferno. Um estímulo pra treinar neste mapa que retornou para as competições! ;)

 


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