Jump to content

Toggle shoutbox

QuakeServers.Net | Q2Servers.com | Zandronum | Arena Camper® | NetQuake Servers

Contador de visitas

@  Sangue : (06 December 2019 - 09:18 PM) Alterar o nome da pasta do mod antigo é que eu não vou fazer se abrir um servidor do wodx.
@  nQ.Lejionator : (06 December 2019 - 06:26 PM) Duro é que os gringos não tiveram esse cuidado em nomear uma pasta diferente de "weapons", então é como Zumbee disse, se vc jogar em um server de WOD antigo, os arquivos se sobrescreverão aos do WODX. E se vc conectar em um server de WODX gringo, ocorrerá mesma coisa. O certo é ter uma pasta backup do WOD antigo, ou então alterar o nome da pasta do mod antigo para outro nome diferente de "weapons". Enfim, são coisas de Q2.
@  BorisOAnimal : (06 December 2019 - 02:32 PM) Se tiver jogo, tô dentro...
@  Sangue : (06 December 2019 - 11:29 AM) NO final de semana subo o de WOD junto com os outros. O Boris já jogou nele uma vez.
@  Sangue : (06 December 2019 - 11:28 AM) Não precisa baixar tudo de novo. É só copiar.
@  ZunBee : (06 December 2019 - 04:10 AM) Tem um cara chamado IceFox ele faz muitos mapas especificos pra WODX. uns ate bem bacanas: http://http.tastyspl...s/maps/?C=M;O=D
@  ZunBee : (06 December 2019 - 04:04 AM) O problema de renomear é que se o cara ja jogou muito de wodx, esta tudo na pasta weapons dele.. Ai ele vai ter q baixar tudo de novo ao conectar neste srv com outro nome de pastaa pasta.
@  Sangue : (05 December 2019 - 10:12 PM) O WOD "antigo", que chamo de verdadeiro WOD, funciona muito bem no R1Q2, eu tenho um servidor que abro às vezes. Se for criar um servidor de WODX, sugiro que renomeie a pasta de instalação para wodx ou ainda weaponsx, para evitar problemas com o WOD original.
@  nQ.Lejionator : (05 December 2019 - 07:15 PM) Só não sei se a antiga versão seja compatível com os servers dedicados de hj, como R1Q2 ou Q2PRO, como ocorreu com o FREEZETAG, lembra?
@  nQ.Lejionator : (05 December 2019 - 07:14 PM) Bom, os gringos adoram esse "novo" wOD, e uns BR aleatórios gostam. A pasta do mod é chamada "weapons", e esse WODX sobrescreve tudo do antigo WOD 8.0. Particularmente, já que todos hj usam a nova versão sobre o antigo, então se um dia vc quiser testar um server com o antigo mod, altere a pasta para "oldwod" ou "weapons80", ou algo assim. Só pra diferenciar o mod novo.
@  BorisOAnimal : (05 December 2019 - 02:37 AM) Caras, baixei esse WODX aí. Vou ver qualéquié nos próximos dias... Mas Q2 no HUEBR só jogam ACTION...
@  nQ.Lejionator : (03 December 2019 - 12:39 PM) WODX deveria ser um mod a parte ao invés de uma atualização do velho WOD 8.0. Já joguei ele um pouco, é bem caótico, hehe.
@  BorisOAnimal : (02 December 2019 - 06:17 PM) De QUAKE eu jogo qualquer coisa... e apavoro geral... basta me chamar...
@  ZunBee : (02 December 2019 - 02:37 PM) Ola vcs nao curtem o Q2 WODX nao (server Whales Eye)??? Mt mt louco!
@  BorisOAnimal : (30 November 2019 - 02:22 PM) #cuidado
@  BorisOAnimal : (30 November 2019 - 02:30 AM) Er... nada contra, mas num sou mui chegado a grupos de uatizápe...
@  Droni : (29 November 2019 - 07:33 PM) galera ta marcando jogos a noite
@  Droni : (29 November 2019 - 07:33 PM) rapaziada, vcs nao querem entrar no ZAP? ta cheio de veteranos de quake lá dentro
@  BorisOAnimal : (29 November 2019 - 02:30 PM) Óia, eu ACHO que não tem CRMOD para QW... lá é KTX.
@  nQ.Lejionator : (29 November 2019 - 02:07 PM) Clan Ring MOD
@  nQ.Lejionator : (29 November 2019 - 02:07 PM) Um mod de server pra CTF não seria o CRMOD? Ele tem suporte pra CTF, além do padrão 1x1 e teamplay.
@  Droni : (26 November 2019 - 12:41 PM) Obrigado meu querido, ja peguei aqui ! abracao
@  BorisOAnimal : (26 November 2019 - 12:27 AM) Já acho o Q2 mais lento que o Q1...
@  BorisOAnimal : (25 November 2019 - 11:18 PM) QUAKE WORLD CTF SERVER: https://www.dropbox....ver.tar.gz?dl=0
@  Droni : (25 November 2019 - 10:20 PM) KKKKK, entao man, eh q convoquei um bando de velhos que estao dispostos a jogar, mas tem uns do Ceará e Bahia q ficam com ping 50+ no NetQuake...pra jogar melhor eh bom eles jogar via QW
@  Quaden : (25 November 2019 - 09:59 PM) Mais dinâmico.
@  Quaden : (25 November 2019 - 09:59 PM) Nunca fiquei muito tempo no quake 1. Prefiro o motor do quake 2, mas dinâmico.
@  BorisOAnimal : (25 November 2019 - 09:22 PM) Cara, tinha no ARENA CAMPER até ONTEM... sério... ATÉ ONTEM! Mas resolvi tirar do ar.
@  Droni : (25 November 2019 - 06:12 PM) Amigos, vcs sabem onde tem um "MOD" de servidor de CTF quakeworld pra baixar?
@  Droni : (24 November 2019 - 04:24 AM) WhatsApp de Quake 1 - https://chat.whatsap...ktog_a8LauCowcw
@  Sangue : (24 November 2019 - 01:49 AM) A versão 7.41 do Yamagi parece agora suportar downloads HTTP. Quem usa Yamagi tem a chance de atualizar e reportar bugs. No Cassiopeia, uploads HTTP estão ativos.
@  Droni : (21 November 2019 - 09:41 PM) https://www.quakeser...=CTFNow/cont=3/
@  BorisOAnimal : (20 November 2019 - 04:13 PM) CARA, ISSO SIM FOI DU CARALHO! Vou divulgar eses servers
@  Droni : (20 November 2019 - 03:35 PM) Servidores de Quake 1 no AR, para informações acessa ai galera: http://quake1.servequake.com
@  Claiton : (18 November 2019 - 05:24 PM) Esse Kingpin Life of Crime parece muito com a trilogia Penumbra.
@  nQ.Lejionator : (18 November 2019 - 01:58 AM) https://www.oldpcgam...-life-of-crime/
@  nQ.Lejionator : (18 November 2019 - 01:58 AM) Joguei uns Q2, teve até uma colega minha chamada Sorise no Cassiopeia Rail. Boris também. Joguei uns FFA no Doom2 e até brinquei no Kingping. Bora criar server de KP, Boris??
@  Claiton : (18 November 2019 - 12:25 AM) Bão até começar a semana novamente.
@  BorisOAnimal : (17 November 2019 - 11:52 PM) Fim de semana bão, hein... teve bastante jogo...
@  Sangue : (17 November 2019 - 06:42 PM) Vou ter que ligar/desligar o modem aqui em casa para pegar outro IP, o atual parece que está em alguma blacklist. Se nesse período não conseguirem acessar o servidor, tentem de novo em 10 minutos.

Photo

Bullying/treta sobre SmithZz abrindo o tópico "FAILS do CS:GO"! xD

• Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 645 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 15 November 2016 - 12:33 AM

Hoje na comunidade do CS:GO, surgiu um debate feroz entre os casters(narradores) e os pro-players(jogadores profissionais), sobre as coisas que os casters ficam falando dos jogadores nas partidas ao vivo, como círiticas sob forma de deboche, bullying persistente encima de certos jogadores, etc. Gente como Richard Lewis e Tomi "Lurppis" Kovanen argumentam que eles, como narradores, tem a obrigação de criticar, e jogadores como Gabriel "FalleN" Toledo(brasileiro, o líder da SK Gaming), Damian "waps" Steele(canadense, da equipe OpTic Gaming) e Wiktor "TaZ" Wojtas(polonês, líder da equipe Virtus.pro) pedindo mais respeito com as palavras usadas.

Tudo começou no domingo a noite(13/Novembro), após a grandefinal do Northern Arena, entre OpTic Gaming vs G2 Esports, quando tweetou dizendo que os casters haviam sido desrespeitosos com o jogador francês da G2, Edouard "SmithZz" Dubourdeaux., principalmente quando o famoso caster Alexandre "Vansilli" Nguyen(começou narrando CoD 1, depois migrou pra CS 1.6 em 2003) gritou "YO LES NOOBS" durante a partida no dust2 após SmithZz errou 6 tiros consecutivos de AWP.

Veja o vídeo da jogada específica(duro de ver, é uma coisa tipo, WTF?!?):

"Só eu acho que é extremamente desrespeitoso ver casters fazendo piadas das habilidades dos jogadores durante os torneios?", twitou FalleN.

E emendou: "O que as pessoas estão fazendo com SmithZz é IRREAL. Criticar tudo bem, mas ridicularizá-lo ao vivo? Isto é desrespeitoso em todos os sentidos."

Então houve uma cadeia de retuits e todo mundo entrou na treta, principalmente fãs. Casters se defendendo que em todos os esportes há críticas, jogadores defendendo que críticas são aceitável quando construtivas, etc, etc.

SmithZz e nenhum membro da G2 não entrou na discussão, ele apenas tuitou, "Obrigado pelas palavras todo mundo, significa muito pra mim."

Fonte > http://www.thescoree...zz-goes-too-far

@topic

Ok, isto foi uma coisa interessante, que me fez simplesmente criar um tópico sobre "momentos FAIL" no CSGO, uhauhaauhauhhua!! E vamos começar abrindo com um vídeo das cagadas que SmithZz andou cometendo ultimamente. Algumas são realmente hilariantes.

Sim, eu sei, eu sei... "todos somos humanos e sujeito a falhas", mas é sempre legal observar erros que os pro-players também cometem, isto ajuda muito a gente ter olho clínico sobre certos assuntos! Então... DIVIRTAM-SE, kkkkk!! :D

I AM THE DESTROYER! :angry:

#2 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 645 posts

Posted 15 November 2016 - 12:46 AM

E continuarei com este vídeo aqui, que foi o primeiro q eu ví sobre coisas bizarras no CSGO...

p.s.: O da galinha foi total OMG WTF! xD

Mas quem disse que só os noobs ou casuais cometem erros? Os profissionais também o fazem, e até mais vezes do que raro, diga-se de passagem... destaque para a queda do Flusha, kkkkk!!

#3 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

Advanced Member

• Administrators
  • 645 posts

Posted 17 December 2016 - 11:51 PM

Olha o q acontece quando vc acha q ganhou o round decisivo pra vitória completa de sua equipe  pula da cadeira, mas vc vê q o brother não tinha defuse pra desmontar a bomba... kkkkkkkkkkkkkkk

Veja o vídeo original da partida "in-game", a partir do 49:30... FalleN pira!! xD

p.s: vídeo antigo, de 2014, qnd nem existia KaBuM.TD ainda, pois ambas as equipes KaBuM e ProGaming.TD nem chegaram a se fundir! :P

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users