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Fórum NETQUAKE - Comunidade de Jogos FPS

QuakeServers.Net | Q2Servers | Zandronum | Arena Camper®

@  Quaden : (20 November 2018 - 01:04 PM) Cuidado que Google+ vai ser desativado.
@  nQ.Lejionator : (20 November 2018 - 11:13 AM) Grupo "Quake Collection", comunidade deste fórum para o Google+
@  Quaden : (20 November 2018 - 01:58 AM) Estou usando o Yamagi 7.10
@  nQ.Lejionator : (20 November 2018 - 12:15 AM) Preciso voltar a usar o YamagiQ2, pq eu usava as versões antigas, mas pra jogar single-player. Sempre usei Q2Pro pra jogar multiplayer e existem versões bem mais novas pro aí e não sei onde pegá-las. Campaum usava o dedicado dele pra subir os servers.
@  nQ.Lejionator : (20 November 2018 - 12:13 AM) Falta de hábito
@  nQ.Lejionator : (20 November 2018 - 12:13 AM) Eu simplesmente me esqueci de entrar nos servers neste domingão do Faustão... :(
@  Manfio : (19 November 2018 - 10:42 PM) Sumiram do Quake 2 ?
@  Quaden : (18 November 2018 - 11:11 PM) ok! t+
@  Sangue : (18 November 2018 - 11:01 PM) T+, tenho que fazer despesa no mercado, por isso saí fora.
@  Sangue : (18 November 2018 - 11:01 PM) Quanto ao Yamagi 7.30, fiz uma instalação nova a parte para testar. O único problema que notei foi o driver de vídeo, que parece bugado.
@  Sangue : (18 November 2018 - 10:58 PM) Sim, do ponto de vista de outro jogador, eles parecem pequenos em comparação com o ambiente,
@  Quaden : (18 November 2018 - 10:46 PM) Estranho do Q2 é o tamanho dos bonecos. Nunca me acostumei depois de jogar Medal of Honor.
@  Sangue : (18 November 2018 - 09:32 PM) Depois vou baixar e verificar essa versão nova.
@  Sangue : (18 November 2018 - 09:31 PM) A primeira vez que experimentei o yamagi gostei muito, parecia correr mais leve do que no r1q2 ou q2pro. Eu ia recomendar ele para o pessoal usar, mas dei com o problema do Action e deixei pra lá.
@  Sangue : (18 November 2018 - 09:29 PM) Sim, mas esta versão aqui que eu uso, a 7.10, teve problemas com o Action no Linux.
@  Quaden : (18 November 2018 - 09:15 PM) E não o 7.1
@  Quaden : (18 November 2018 - 09:14 PM) Aqui ta bugado é o 7.3.
@  Quaden : (18 November 2018 - 09:12 PM) Ta bugado pra mim esse 7.10
@  Sangue : (18 November 2018 - 08:55 PM) Que coisa de louco, o meu yamagi 7.10 é 32 bits e lá no log do Q2 aparece como AMD64...
@  Sangue : (18 November 2018 - 08:54 PM) Sim, entrei lá agora pouco com a versão 7.10 32 bits e foi normal.
@  Quaden : (18 November 2018 - 08:51 PM) Foi a ultima versão que nao baixa. Coloquei a 5.34 e está de boa.
@  Quaden : (18 November 2018 - 08:50 PM) Já testei agora lá dentro e está baixando.
@  Sangue : (18 November 2018 - 08:47 PM) É o mesmo que eu estava pensando, o Yamagi parece que tem problemas com alguns mods. Eu o experimentei (32bits), funcionou bem com o Q2 normal, mas tive problemas com o Action.
@  Quaden : (18 November 2018 - 08:43 PM) É defeito no meu YamagiQ2, pois deu a mesma coisa no server 222.154.239.61:27910
@  Quaden : (18 November 2018 - 08:39 PM) No q2dm1 entrou quando mudo o mapa não carrega pra download. Vou testar outro server para download.
@  Sangue : (18 November 2018 - 08:32 PM) Dei uma olhada lá, estava com allow_download 1, mas o resto allow_download_maps, etc, não estava definido, talvez tenha sido esse o problema.
@  Quaden : (18 November 2018 - 06:55 PM) Esse 177.68.18.110:27918 não faz download dos maps. Parece que os maps estão dentro de um pak. Pelo menos aqui fica parado o download.
@  Quaden : (18 November 2018 - 06:29 PM) Rotação de maps fica a teu critério. O que poderia fazer é deixar os maps maiores com #02 12 para não ficar em rotação sem ter gente lá dentro.
@  Quaden : (18 November 2018 - 06:28 PM) Pelo que me recordo era 30 frags.
@  Sangue : (18 November 2018 - 06:03 PM) O OSP é o 2.76.
@  Sangue : (18 November 2018 - 06:02 PM) Atualmente está assim: timelimit 20, fraglimit 30, mapas: 1 athenas clownfish feb rtmap1 2am bath compass levels tig_pit 2box4 beta2dm doa onerail2 xarena arena carena evolution rcdm12
@  Sangue : (18 November 2018 - 05:56 PM) Quaden, o servidor já está configurado, o que não tenho certeza é se essa CFG atual (timelimit, fraglimit, etc.) corresponde a do antigo Enter-Net, especiamente os mapas em rotação.
@  Quaden : (18 November 2018 - 04:31 PM) Fácil de fazer novos maps.
@  Quaden : (18 November 2018 - 04:31 PM) Eu quando jogava direto Q2 era sempre Rail War.
@  Quaden : (18 November 2018 - 04:29 PM) Se for OSP Tourney DM rail only é possível. Tem apenas um BUG pelo editor de CFG que escolhe a ID da rail em vez de por a flag 256.
@  nQ.Lejionator : (18 November 2018 - 12:41 AM) Kingpin é um jogo MUITO POPULAR entre os gringos. Quase um tastyspleen do Quake2...
@  nQ.Lejionator : (15 November 2018 - 03:36 PM) Este fds tá muito propício a fazer uns frags num server de railwar de Q2...
@  nQ.Lejionator : (15 November 2018 - 03:36 PM) Apavora, onde está vc na Steam??
@  Sangue : (15 November 2018 - 12:09 AM) @Quaden: Sempre me esqueço de perguntar, tem como confirmar a cfg do meu servidor rail e a lista de mapas? A intenção era clonar o Enter-Net, o que fiz foi baseado no que lembro e em uma cfg que o Lejionator me passou...
@  Sangue : (15 November 2018 - 12:07 AM) @nQ.Lejionator: Agora senti firmeza...

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Blackroom - Novo FPS de John Romero e Adrian Carmack(criadores de Doom)!


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#1 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

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Posted 27 October 2016 - 09:50 PM

Blackroom - Novo FPS de John Romero e Adrian Carmack(criadores de Doom)!

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Notícia meio atrasada, mas...

 

Seguinte, macacada! Dois dos velhos criadores do clássico Doom e Quake, John Romero e Adrian Carmack, estão empenhados em um trabalho de desenvolvimnto de um novo jogo FPS "revolucionário", chamado Blackroom! As ambições do projeto é fazer um jogo tão divisor de águas para os dias de hoje como foi Doom, Quake 1 e Half-Life em suas épocas, digamos assim!

 

O desenvolvedor do jogo é o estúdio independente de Night Work Games, criados por Romero e Carmack(diretor/designer-líder/programador e artista de jogo, respectivamente). O jogo é planejado pra ser "crowdfunded"(ajudado por doações de pessoas interessadas) na plataforma da Kickstarter. A engine usada é a de Unreal Tournament 4.

 

Em 2012, Romero já tinha deixado público que tava planejando criar um jogo novo, no próprio Twitter, mas foi em 2014 que ele disse "Eu não tenho feito um shooter desde 2000 [ Daikatana ]. Então estou basicamente trabalhando pra começar um outro".

 

Enredo do jogo

"Blackroom se passsa numa realidade alternativa. HOXAR, uma compania especialista em tecnologia de realidade alternativa e virtual, criou o HoloSims, um dispositivo que simula outro mundo para o usuário. Entretanto, algo dá errado com o sistema e seus usuários estão começando a ver suas simulações sendo distorcidas e mudadas, com resultados terríveis. O jogador interpreta o Dr. Santiago Sonora, um engenheiro-chefe de hNode, em HOXAR. Após um encontro com o dispositivo HoloSims, Sonora começa a ter dificuldades pra separar simulação da realidade. Armado com o dispositivo HOXAR Boxel e de sua esperteza, cabe a Sonora derrotar o sistema."

 

Campanha de doações pela Kickstarter

Em janeiro de 2016, poucos meses antes de lançar campanha no Kickstarter, Romero disse que não queria falar sobre isso(Blackroom), porque é uma idéia muito legal e original, que nunca havia visto algo parecido antes! E no dia 25 de Abril deste ano ele lançou campanha de doações na Kickstarter, objetivando $700,000 dólares pra ser alcançado em 32 dias. Disse então, "É o tipo e shooter que nós conhecemos, o tipo de jgo que nós amamos jogar, Isto é um shooter de muita habilidade, um jogo de movimentação para armas, e domínio de mapa".

 

Cancelamento temporário da campanha

Quatro dias depois do lançamento da campanha, Romero PARALIZOU as doações(que já estava em $131,000 dólares) pra focar no desenvolvimento de uma demo do jogo pra ser mostrada ao público logo, pra então retomar com as doações dos fãs interessados.

Na verdade, Romero pausou as doações porque os típicos trolls da internet estavam falando merda sobre "como doar se não fazemos idéia de como é o jogo?", então foi na verdade por isso que ele passou a trabalhar em uma demo!!

 

Conclusões

O jogo é previsto pra ser lançado no inverno de 2018, então o negócio é esperar, kkkk! E como já dizia o velho deitado, "a expectativa é a mãe da decepção", então vamos com calma, tem chão ainda e esperamos que ele se saia melhor do que foi com Daikatana(que não foi um jogo ruim, mas foi longe de ser algo inovador)!! :P

 

Link OFICIAL > https://www.kickstar...?token=07458251

Últimas notícias do site GameReactor > http://www.gamereact...game Blackroom/

 

Vídeo oficial:

 

Primerio vídeo lançado, que foi uma prévia da novidade:

 

Algumas imagens do jogo em desenvolvimento:

Armas:

e199a36d-074f-4515-b868-e7bde629edea_zps

 

Outras imagens:

51918_1_romero-pauses-blackroom-kickstar

3053115-boxel.png

// End


I AM THE DESTROYER! :angry:





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