Jump to content


Toggle shoutbox

QuakeServers.Net | Q2Servers.com | Zandronum | ZDaemon | Arena Camper® | Discord NetQuake | Droni Nostalgia Games

contador

@  nQ.Lejionator : (22 January 2024 - 10:06 PM) Ontem foi níver do Droni! :P
@  nQ.Lejionator : (08 January 2024 - 07:52 PM) FELIZ ANO NOVO 2024 ATRASADO!
@  nQ.Lejionator : (16 December 2023 - 04:06 PM) Tá chegando o final do ano... Hou-hou-hou..
@  nQ.Lejionator : (08 September 2023 - 08:15 PM) Jogadores de quake são inaposentáveis
@  Sangue : (08 September 2023 - 12:06 PM) Definitivamente aposentado.
@  nQ.Lejionator : (29 July 2023 - 12:43 PM) Salve, garoto!
@  YungBlood : (28 July 2023 - 09:43 PM) Oi :)
@  nQ.Lejionator : (02 July 2023 - 01:28 PM) Cadê tu, Sangue??
@  nQ.Lejionator : (23 March 2023 - 12:57 AM) Estamos aqui, firmes e fortes, ó Droni!!
@  Droni : (27 January 2023 - 04:20 PM) Salve Rapaziada! E ai como vcs estao, comportadinhos? rsrs

Faço lives todos os dias as 19hrs heim? espero por vcs!

https://fb.gg/Nost4lgiagames
@  nQ.Lejionator : (20 September 2022 - 04:39 PM) 27 graus aqui no interior de SP.
@  nQ.Lejionator : (03 September 2022 - 12:57 PM) Tópico sobre versão do Kali com suporte para HDuke quase concluído.
@  nQ.Lejionator : (15 August 2022 - 05:29 PM) :o :o :o
@  nQ.Lejionator : (14 August 2022 - 02:18 AM) Já que ninguém vem aqui e nem lê nada, vou assumi- eu sou gay
@  nQ.Lejionator : (04 August 2022 - 01:24 AM) Doom3 fez 18 aninhos ontem...
@  Sangue : (19 July 2022 - 07:26 PM) Eu subi o servidor, mas ninguém desceu nele para jogar.
@  nQ.Lejionator : (07 June 2022 - 12:05 AM) Estamos torcendo por vc, Sangue. Já tive problemas pessoais e fiquei afastado daqui. Sei cumé! B)
@  Sangue : (06 June 2022 - 09:30 PM) Só ativei o servidor de Q2 porque preciso de algo para manter minha cabeça ocupada. Eu zerei o HD, instalei o LUbuntu no lugar do Slack e estou recuperando o backup aos poucos.
@  Sangue : (06 June 2022 - 09:27 PM) Eu não voltei, porque nunca saí daqui. Só deixei de postar, não resolvi meus problemas pessoais.
@  nQ.Lejionator : (06 June 2022 - 04:36 PM) Luciano "Sangue" parece que voltou para o Quake2...
@  nQ.Lejionator : (01 June 2022 - 01:56 PM) Aq2 pra Steam saindo do forno... https://store.steamp...1978800/AQtion/
@  nQ.Lejionator : (13 May 2022 - 12:58 PM) FICOU FODÁSTICO!!!! Muito obrigado, Droni! :D
@  Droni : (13 May 2022 - 11:43 AM) - Renovação do host para até 2026
- Migração do forum para um servidor Brasileiro.
- Novo Logo
- Recache / Rebuild de todos os indexadores
@  Droni : (13 May 2022 - 11:43 AM) Salve pessoal, coloquei algumas melhorias no forum
@  nQ.Lejionator : (01 April 2022 - 06:16 PM) Quem aqui já caiu na pegadinha do 1º de abril?? (assim como eu?)
@  nQ.Lejionator : (26 March 2022 - 11:44 PM) Surrei uns bots lá no udmx
@  nQ.Lejionator : (22 March 2022 - 04:50 PM) AAhhhhh.... :D :D :D
@  nQ.Lejionator : (22 March 2022 - 01:21 AM) Quinta??
@  nQ.Lejionator : (15 March 2022 - 09:52 PM) Que merda... :/
@  arenacamper.... : (15 March 2022 - 01:52 PM) ... os bauns tempos já se foram faz tempo... e os players que sobraram são sistemáticos...
@  nQ.Lejionator : (14 March 2022 - 08:56 PM) Achei dois BR jogando CTF num server de Q3. Pensa nuns cara mala! Sequer conversaram comigo, nem chamar aqui pro fórum ou pro discord. Parece que as pessoas não gostam mais de interagir no multiplayer. Q3, um jogo morto, nego prefere jogar com bots... :/
@  nQ.Lejionator : (13 March 2022 - 06:14 PM) Eternamente, éter na mente
@  arenacamper.... : (12 March 2022 - 09:44 PM) kaUSKUSHAksuhaskuahSAKuhakuhsaKUHASkuhsaKUHASkhuasKUHSAkhusaKHUASKUHAS
@  nQ.Lejionator : (12 March 2022 - 09:25 PM) Botei um pra correr lá já... "reddeuce"! xD
@  nQ.Lejionator : (12 March 2022 - 09:10 PM) Tô away lá no arenacamper de QW
@  arenacamper.... : (12 March 2022 - 08:11 PM) acabo de humilhar mais 1 ali no Q1... foram 3 ou 4 sem doh...
@  nQ.Lejionator : (12 March 2022 - 07:14 PM) O LOCO, BICHO! O_0
@  arenacamper.... : (12 March 2022 - 06:42 PM) Ih, rapá... hoje já foi Q1, Q3 e DOOM2 (no BR e nos gringo)...
@  nQ.Lejionator : (12 March 2022 - 05:19 PM) Acho que hj a noite rola uns FFA no Doom2... vontade de jogar isso. Ou Q3...
@  arenacamper.... : (07 March 2022 - 09:33 PM) Não sei. Mas ele funciona bem e ainda é opensource.

Photo
- - - - -

EQL (European Quake League) - Maior torneio QW de 4x4 chega ao fim da linha


  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

    Advanced Member

  • Administrators
  • 708 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 26 October 2016 - 12:01 PM

logo.gif

 

É, galera... finalmente isto aconteceu. O maior e mais tradicional torneio ONLINE de QW de 4on4(teamplay, ou TDM, como queiram) acabou justamente este ano de 2016.

 

Site oficial do EQL > http://eql.quakeworld.nu/eql21/

 

Dia 30 de Março foi postado no site do QuakeWrold.nu um comunicado pelo admin do torneio, Hoorayitio, que o EQL termina sua jornada após 21 temporadas bem sucedidas. As alegações basicamente foram que o interesse em competições de teamplay da maioria da comunidade européia é praticamente insignificante, principalmente da divisão1, a da elite(como os lendários times Fragomatic, Suddendeath, AntiQuad e Slackers, pra citar alguns). Ele tentou conseguir alguns jogos na Div1, mas ele nem teve resposta alguma.

 

Ele disse também que a única divisão que tinha algum potencial pra começar uma pequena temporada é a divisão 2.

 

Canal IRC: #eql.qw (acesse pelo Quake.net > http://webchat.quakenet.org/)

O time mais vezes campeão do EQL: The viper Squad(7x-campeão do EQL)

 

Links:

Postagem do comunicado no site do QW.nu > http://www.quakeworl...ched-the-end-of

Postagem no site oficial do EQL > http://eql.quakeworld.nu/eql21/news/17


I AM THE DESTROYER! :angry:

#2 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

    Advanced Member

  • Administrators
  • 708 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 27 October 2016 - 07:53 PM

A grande final da divisão 1 do EQL #20 foi entre os velhos rivais FragOmatic(fOm) e Suddendeath(-sd-).

 

O time fOm nesta partida foi composta por Milton, Creature, Diki e XantoM(todos finlandeses, exceto pelo sueco XantoM). Neste torneio, o melhor mapas deles foi DM2(não perderam nenhum jogo nele!) e o pior foi DM3(88% de aproveitamento), e o mais jogado foi E1M2(90% de aproveitamento).

Eles eram os favoritos, pois já haviam ganhado até então 3 vezes o título de campeão do EQL!

 

Já o time SD estavam Rikoll, Razor, Rio e Carapace(todos suecos, exceto pelo norueguês Rikoll), mas estavam desfalcados pela ausência do sueco bps, o técnico do time, grande TDM player, e principal jogador. Seus melhores mapas foram E1M2(90% de vitórias) e o pior foi DM2(78% apenas).

Os suecos foram os desafiantes, e já foram campeões uma vez antes e estavam confiantes em derrubar os atuais campeões finlandeses!

 

Esta grandfinal não foi nem de longe um combate acirrado, pois os finlandeses do time FragOmatic "deram uma SOVA" nos suecos enferrujados do Suddendeath, vencendo a final por 3-0!

 

Link dos resultados da grande final(oficial) > http://eql.quakeworl...ches/115#Played

[ DEMOS ] da grande final pra DOWNLOAD!! > http://demos.quakewo...load.php?id=156

 

Fragomatic vs Suddendeath - EQL #20 Grand Final - Map 1(DM3)

Este mapa, é como se fosse o "q2dm1" do Quake2, ou seja é o único mapa jogado nos pubs de 4x4 de deathmatch por aí. Extremamente manjado, mas ainda imbatível no quesito "gosto popular" e é um mapa bacana!!

 

Neste 1º mapa das 3 partidas jogadas, os finlandeses do fOm venceram de forma sólida e quase sem erros, dominando principalmente a área da RA e da YA, além de "inundar" as áreas da RL e LG sempre que foi preciso, e quando pegavam o Pentagrama da Proteção, corriam imediatamente pra pegar o Quad e se tornar o "guerreiro púrpura", hahaha!

As comunicações entre eles estavam em dia, e uma belíssima atuação de Milton(que foi o "top fragger" desta aprtida) e seus quadruns eficazes foi o destaque! O cara simplesmente campou na RA e quase todos os quads foram dele! :D

 

Fragomatic vs Suddendeath - EQL #20 Grand Final - Map 2(DM2)

A equipe finlandesa ESMAGOU os suecos com larguíssimo placar, dominando do começo ao fim e fazendo o básico pra se vencer na dm2: dominar a RA-secret, "telly" e a Upper RL(dominando a RA-secret, vc nega a RA aos inimigos e ainda tá em posição pra ficar de olho nos 3 spawnpoints do local; dominando o "telly", vc intercepta a RL alta e o MH da arena/"Jesus room" dos inimigos; e dominando a Upper RL, vc fica em vantagem pra pegar o Quad).

 

Destaques para Milton, que foi o "spawnfragger" e "top fragger" da partida, e dominando muito bem a RA-secret. Já Carapace da equipe SD foi o melhor jogador de lá, conseguindo alguns Quad-runs! E eu dei o prêmio "dumber" da partida para Diki, pois ele fez uma infeliz jogada(aos 15mins de jogo): Diki pegou o Quad, mas ao invés de segurar a RA-secret e telly, ele teve a brilhante idéia de usar o tele da YA e foi morto por uma granada, kkkk! :P


I AM THE DESTROYER! :angry:

#3 nQ.Lejionator

nQ.Lejionator

    Advanced Member

  • Administrators
  • 708 posts
  • LocationLençóis Paulista

Posted 27 October 2016 - 08:00 PM

Fragomatic vs Suddendeath - EQL #20 Grand Final - Map 3(E1M2)

Neste mapa clássico, a escassez de armas e armaduras fortes faz com que os times tenham que ser mais táticos e prudentes, valorizando muito os packs deixados no chão, e as munições. Então combates de SG/SNG serão comuns. O racionamento de rockets é fundamental. 2 combatentes pelo mapa(lutando na RL e no MH) e 2 caras segurando suas posições no Quad e YA, são fundamentais pra um "maplock".

 

Vc nota que os jogadores de ambos os times não estão na melhor de suas formas, pois vc vê eles "boredando", desperdiçando Quads com imprudências, muitos teamkills(aos 3 min, Carapace matando Razor com Quad na entrada da YA foi terrível!!), etc. Ainda sim é uma partida de alto nível, mas são erros pouco comuns a estes tipos de jogadores! Os finlandeses tiveram melhor desempenho mais uma vez, vencendo com placar distante e com espírito de equipe mais fino, tomando cuidado nos quadruns e compartilhando as YA e rockets. SD teve uma bela reação com o quadrun do Rio aos 10min, e após algum domínio na YA, área da GL e Quad, perderam quadruns importantes e foi o último prego do caixão da equipe sueca. Rikoll também perdeu um quadrun importante após os 10min, indo morrer nas plataformas da água(sobre a cova da RL) ao invés de lutar pra ganhar domínio da área da YA.

 

Destaque mais uma vez pra lenda e top fragger da partida Milton, que além dos ótimos quadruns, protegeu bem a RL e a área do Quad e da GL, junto com seu parceiro Diki, que dominou bem a área da YA e da GL. Razor teve o melhor desempenho do SD, com bons quadruns.

 

 

[ EDIT ]: Pra quem achou o vídeo da partida no DM2 muito escuro, tem este outro vídeo da mesma partida...


I AM THE DESTROYER! :angry:




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users